terça-feira, 6 de outubro de 2009

Celso deve integrar chapa do PSB em 2010

Cotado como um dos prováveis nomes para integrar uma chapa do PSB nas eleições de 2010, na condição de candidato a deputado estadual o vereador e líder da oposição na Câmara de Paulo Afonso, Celso Brito Miranda, disse nesta terça-feira, preferir que o partido indique um nome, que pode ser o seu ou seu colega Gilson Fernandes. Contudo, Miranda deixou claro, que uma eventual candidatura sua tem que acontecer de forma natural, espontânea e por meio de decisão partidária, com o apoio e aval dos dirigentes e a militância.
"Mas não pode, de forma nenhuma, ser uma coisa imposta", acrescentou. Ele descartou categoricamente que tenha conhecimento de que a legenda em Paulo Afonso estuda e avalia a possibilidade de lançar sua candidatura a prefeito em 2012.

3 comentários:

Anônimo disse...

Ótimo. Tomara que ele se candidate a qualquer coisa. Não há a menor chance de ser eleito! Tão pensando que uns votinhos minguados dá cacife pra alguem querer voar mais alto? Ingênuos... Assim, será menos um demagogo a fazer parte da política de PA
Clésio Moraes - Caruaru

Anônimo disse...

É no município que se desenrola a chamada vida política real, onde surgem as demandas, os conflitos políticos e se forjam as lideranças que eventualmente venham a ter destaque nacional. Dessa forma, o alicerce da atividade política começa na vereança, no trabalho de base que os representantes municipais eleitos fazem. São eles os mais próximos das necessidades e anseios dos eleitores, os que melhor evidenciam o exercício da cidadania.isto forma o grid da corrida politico do ano que vem, vejo celso brito e gilson fernandes que qualquer um deles pode largar muito bem, com o tiro no escuro de raimundo caires. lucio viera lima irmão do gedel não vai ter grandes surpresas com raimundo, porque raimundo é um cabo eleitoral sem cargo,sem trono e "rei posto é rei morto", não tem muito a contribuir para o clã viera lima, isto sem mencionar que vavá quer ser candidato sim, as promessas feita a ele sabe-se lá se ele vai aceitar! promessa essa como, mim apoia para deputado que eu vou lhe apoiar para prefeito, como é sabido de todo mundo aexiste uma enorme vontade de raimundo lançar dona sonia para prefeita, analisando isto, será que vavá vai lançar mão de alguma candidatura?
as promessas que gedel fez a raimundo, ele fez a mais de três duzias de politicos na bahia, sem falar que gedel na capital tem um indice de rejeição enorme.

ELEITOR DO PSB disse...

Celso Brito é um candidato para frente a Raimundo Caires. O PSB
de Paulo Afonso não pode deixar
de ter um candidato a deputado,
pois, se assim não for, estará
ajudando a RC e concordando com
que êle disse:" 40 acabou."quem
realmente é40 deve apoiar e vo-
tar em um cadidato do 40, e que
seja de Paulo Afonso e Celso, é
um bom representante do PSB, e
comprovou ser fiel ao partido e
ao governador Wagner.







Celso