Os usuários da Caixa Econômica Federal (CEF), Bradesco e Banco do Brasil agências de Paulo Afonso, estão furiosos com a demora e a burocracia na forma do atendimento daquelas instituições financeiras. E uma cena comum é a quantidade enorme de pessoas dentro do banco, principalmente para pagar contas, entre outras demandas. O problema é quando damos de cara com uma fila quilométrica dentro da agência. O jeito é enfrentá-la e cumprirmos com nosso dever. O fato é que a rede bancária não cumpre a Lei dos 15 minutos aprovada pela câmara de Paulo Afonso. A denuncia foi formalizada na sessão dessa terça-feira, 27, pelo vereador Regivaldo Coriolano da Silva (PC do B)
Para facilitar a vida da população, uma nova lei garante ao consumidor uma prova material de sua longa espera pelo atendimento nos bancos. Para isso as agências bancárias serão obrigadas a se adequar. Pela nova proposta as senhas distribuídas logo na entrada das instituições devem ter o horário de chegada e também o de atendimento.
Outra queixa comum entre os clientes daquelas agências bancária são as filas na porta do banco gerada pela falta de informação das pessoas, que ainda não têm intimidade com os caixas rápidos e querem resolver tudo na "boca" do caixa.
Para facilitar a vida da população, uma nova lei garante ao consumidor uma prova material de sua longa espera pelo atendimento nos bancos. Para isso as agências bancárias serão obrigadas a se adequar. Pela nova proposta as senhas distribuídas logo na entrada das instituições devem ter o horário de chegada e também o de atendimento.
Outra queixa comum entre os clientes daquelas agências bancária são as filas na porta do banco gerada pela falta de informação das pessoas, que ainda não têm intimidade com os caixas rápidos e querem resolver tudo na "boca" do caixa.
Um comentário:
Caro Bob Charles, realmente presenciei a fila kilometrica assim bem dizer, pena que a Caixa não force protetor solar para o sol escaldante de nossa cidade e por sorte não choveu porque se chovesse será que a Caixa daria guarda chuva para seus usuários. Sim, e um verdadeiro descaso com o ser humano aqui em Paulo Afonso. Parabéns pela matéria. Precisamos acionar a Prefeitura para que cumpra os 15 minutos da Lei aprovada ou vamos deixar no descaso? Outro fato relevante, cadê a distribuição de SENHAS. Realmente, ontem estive na Caixa, pela ordem preferencial, entrei na fila de idosos, fui bem atendido pelos funcionários mais precisa ter uma ampliação de grande porte no prédio porque já ficou pequeno para os serviços a população, a Caixa absorve mais de 50% dos serviços bancários em nossa cidade o restante fica para os demais bancos Bradesco, Brasil, BNB e HSBC
Postar um comentário