sexta-feira, 2 de outubro de 2009

EM FOCO

FRASE
Os loucos abrem caminhos que os sábios mais tarde percorrerão.”
C. Dossi



Agora é 15
Nesta quinta-feira, 1º de outubro, o ex-prefeito de Paulo Afonso Raimundo Caíres trocou o PSB pelo PMDB. A cidade, com 70 mil eleitores, é considerada estratégica para a campanha do ministro Geddel Vieira Lima ao Governo do Estado. Raimundo Caíres vai disputar uma vaga na Assembleia Legislativa. O comentário na região é de que, em parte, o destempero do deputado Paulo Rangel (PT) acontece porque ela terá adversários de peso no pleito do ano que vem, o que pode impedir o projeto pessoal de reeleição do líder do PT.

Fonte: samuelcelestino


Entra e sai
Quem deve estar se desfiliando do PMDB é o ex-prefeito de Glória, José Policarpo dos Santos. O ex-gestor não confirma se vai disputar a sucessão, porém, deixa nas entrelinhas que se não for ele, será a esposa vilma. A tres anos das eleições municpais o nome do mega empresário Laércio Lisboa começa a surgir como opção na política de Glória.

2 comentários:

Anônimo disse...

é como gestor de uma prefeitura o laercio lisboa mereçe nota 1000 excelente,porém como politico é diferente pois,apesar de ser bastante conhecido ele não é popular e como pessoa não é carismatico,simpático,atencioso e muito metido com as pessoas principalmente com os pobres. Ele é totalmente diferente do seu pai seu tertuliano que é uma pessoa muito simples.

Anônimo disse...

esse laercio ainda tem a cara de pau de querer ser prefeito de gloria,passou os 3 mandatos do pai, e no de policarpo, trabalhando como ta na nota pra ser torma um mega empresario e deixar gloria,no buraco, so se o povo de gloria fo burro,de colocar ele la pra ficar mais rico eles no mesmo buraco.