domingo, 25 de outubro de 2009

BASTIDORES


Poder
O vereador mais votado da última eleição em Paulo Afonso, Daniel Luiz (PSDB), sonha em conquistar uma vaga na ALBA (Assembléia Legislativa do Estado do Bahia).

Quem quem...
O diário oficial do estado deve anunciar esta semana o nome do novo diretor da 10ª Dires. Três nomes estão bem cotados para o cargo. Dr. Aristóteles Paiva (Cardiologista), Dr. Petrônio Barbosa (Ginecologista) e Dr. Luiz Alberto (odontólogo). Este corre último por fora, mas com chance.
O que pesa mais: Dr. Ari é novato no ninho, mas é cunhado de Val; Dr. Petrônio Barbosa já foi titular do cargo e Dr. Luiz Alberto foi candidato a vereador pelo PP em 2008.

Mateus...
Ao que tudo indica a chapa está esquentando em Jeremoabo mais não é pra churrasco. Uma fonte da coluna diz que o diretor administrativo do Hospital Geral de Jeremoabo, Adauto Alves é a bola da vez. Comentam que somente as empresas de “companheiros” vencem as licitações naquela unidade de saúde.

O Bom
Dos onze prefeitos da 10ª Região Administrativa da Bahia, após dez meses de gestão com exceção de Anilton Bastos Pereira, de Paulo Afonso, o único prefeito que não está com a corda no pescoço é Carlos Augusto Silveira Sobral, prefeito de coronel João Sá. A quitação dos salários em dia tem sido uma marca da administração popular desde que assumiu o governo no início do ano passado. O prefeito Carlinhos diz que a sua administração tem priorizado o pagamento dos salários do funcionalismo e dos servidores garantindo aos trabalhadores maior tranqüilidade no gerenciamento dos seus orçamentos. Dentre os que aparecem com os piores índices de desempenho estão João Batista Melo de Carvalho (Tista de Déda) de Jeremaobo e João Gomes Filho de Pedro Alexandre.

2 comentários:

Anônimo disse...

ôxente, Bob: sou funcionária da PMPA e nesses 10 meses de gestão, também NUNCA recebi meu salário com atraso. Muito pelo contrário, o prefeito de PA até tem antecipado a data do pagamento. pra vc ter um idéia, hj ainda é dia 26 e desde a sexta-feira (23/20) o nosso salário já está na conta. Só a título de esclarecimento, viu Bob? Ah, ia esquecendo: Parabéns pelo blog, sou tua fã, rapaz!

Unknown disse...

Meu caro BOB,TENHO ACOMPANHADO O SEU TRABALHO E LHE PARABENIZO PELA INDEPENDENCIA DOS COMENTÁRIOS. eSSA QUESTÃO DOS PREFEITOS ATINGE TAMBEM ITABAIANA-SE, AQUI O PREFEITO DEMITIU 200 E ANUNCIA QUE VAI DEMITIR MAIS 200. CONTRATAM DE MAIS E O RESULTADO É ESSE, NÃO PAGAM OS SALÁRIOS.