sábado, 10 de outubro de 2009

BASTIDORES

FRASE
“Nenhum assunto humano merece muita ansiedade.”
Platão



Desconto
Faz muito tempo que estudantes de Paulo Afonso não conseguem pagar apenas a metade no ingresso para ter acesso a shows. A lei da meia-entrada parece peça de ficção. O Ministério Público, bem que poderia chamar os promotores de eventos da cidade para uma conversa. Ou não?
O melhor presente
Neste dia das crianças (12) os pais e responsáveis não devem esquecer de um fator primordial em relação ao melhor presente. Esse lembrete está ligado à educação e ao fato de que o exemplo ainda é a melhor maneira de ensinar. É na infância que as crianças começam a seguir os passos de seus ídolos, especialmente dos pais. Nada melhor do que despertar desde cedo nessa população de “pouca idade” a importância de valores que não se compram com dinheiro e poder, ou seja, as boas amizades, a solidariedade, a ética e tantos outros que acabam definindo o caráter e personalidade.

Um comentário:

Marcos Oliveira disse...

Caro Bob, em relação à meia entrada pergunto? Você sabe como e porque surgiu a meia entrada? Sugiro que pesquize a respeito do assunto mais resumidamente te adianto.

A meia entrada surgiu da necessidade de oferecer maior acesso e estimular estudantes a complementar seus estudos com atividades culturais como o teatro e outros eventos CULTURAIS.

Aí te pergunto, qual a cultura adquirida em shows de pagode, rock, forró etc? A cultura da bebida? dos jovens se drogando e prostituindo? Qual a cultura em filmes de ação, aventura, terror e outros no cinema?

Sou a favor da meia entrada para eventos culturais, meia passagem em ônibus e coisas que favoreçam os estudantes na sua função, ou seja, estudar e crescer cuturalmente.

Porque sou contra? com pena dos empresários? Te respondo, não, sou contra porque como os empresários nao são bestas quem paga por essa meia entrada são os que não são mais estudantes, eu por exemplo, um bilhete para um cinema na capital chega a quase 20 reais.

A meia entrada em shows só favorece o que acontece na nossa cidade como jovens aginda da forma que estão, não preciso nem citar como está nossa juventude. Já está desta maneira sem meia entrada imagina com meia entrada.