quinta-feira, 16 de abril de 2009

BASTIDORES

A borboleta
Foram vistas com enorme surpresa para os analistas e especuladores da cena política as declarações cobertas de elogios de um conceituado empresário a ex-primeira dama do município D. Sonia Rocha (C). Segundo a fonte, “ela representa o que bom restou do governo Caires: O social.
Religiosa, séria, responsável e competente, portanto se quisesse alcançar vôos mais altos, daria uma excelente deputada estadual", reiterou


Tubarões
Como o nome de Mário Negromonte Júnior (PP) vem sendo lembrado para uma candidatura a deputado estadual em 2010 formada por um bloco independente, que construiu, torna-se perigoso qualquer avanço, já que as “lunetas” dos oportunistas de plantão estão mirando-o. E como...

5 comentários:

Anônimo disse...

FANTASIA OU REALIDADE?
Às vezes a fantasia se dá dentro da realidade e nos não damos conta do que acontece ao nosso redor, mas se colocarmos a nossa imaginação a serviço da razão logo saberá discerni o que é fantasia e o que foi realidade.
Façamos um paralelo no que diz respeito a nossa cidade:
Quantos avanços tiveram nos últimos vinte anos? Vários uma cidade asfaltada passamos a ser metrópoles deixamos de ser o (SITIO DO PICA PAU AMARELO), Produzimos peixes em grande quantidade, mas não saciamos a fome dos nossos munícipes, pois esse peixe não esta ao alcance da população a deixamos de ser rio pra ser mar (O BEM AMADO), construímos um parque de exposições onde contados de dedos fizemos umas dez exposições nos últimos dez anos, ai entramos novamente no primeiro mundo, mas o mundo do juiz (JUIZ NICOLAU) , chegamos aos esportes que ginásio majestoso palco de inúmeros treinamentos dos colégios da rede municipal, fiquei sabendo que o piso é o melhor do Brasil mas nossos atletas são trocados por estrangeiros que são pagos a peso de ouro e eles os nossos pão e água imaginemos os estrangeiros 1.500,00 os nacionais (PA) salário mínimo (INGLATERRA X BRASIL) , Jacaré do papo amarelo (NATIONAL GEOGRAPHY) foi uma aventura, Fabrica de Biscoito MABEL (ALICE NO PAIS DAS MARAVILHAS) Motonetas asiáticas (SE O MEU FUSCA FALESSE) e o mais badalados dos filmes que foi a fabrica da SKIN (E O VENTO LEVOU), mas tivemos outras aventuras como a praça do milhão de dólares que hoje serve para venda de drogas e armas e ninguém toma providências esse filme é real (PERIGO REAL E IMEDIATO), viajando um pouco mais temos o mercado público que nunca saiu do papel (A LENDA), a nova prainha um espetáculo para gringo ver e amar (A VOLTA A LAGOA AZUL), duplicação da ponte essa ficou para a história como (A PONTE DO RIO KWAIT), a criação de avestruz que se pensava ser em Paulo Afonso foi para Del miro Gouveia (MUNDO ANIMAL),uma câmara de vereadores que nada faz e quer ter o destino dos cidadãos em suas mãos ( ONZE HOMENS E UM DESTINO) mas não se resume apenas a fatos pessoas também participam dessa festa e dentre elas nossas autoridades vejamos:
ABEL BARBOSA (ALL CAPONE)
ZÉ IVALDO (MENINO PRODIGIO)
LUIZ DE DEUS (VISCONDE DE SABUGOSA)
PAULO DE DEUS (O TODO PODEROSO)
RAIMUNDO CAIRES (ALCAIDE)
ANILTON (PINOQUIO)
ANTONIO ALEXANDRE (CHACRINHA)
VALDENOR TEIXEIRA (DIQUE VIGARISTA)
Caros munícipes é ou não uma vida de faz de conta que vivemos? Estamos ou não em uma cidade do faz de conta?
Enfim essa é a nossa cidade, maravilhosa, imoral, desrespeitada, humilhada, saqueada, mas é a nossa cidade e enquanto tiver forças para reagir terá sempre alguém querendo tirar o seu último suspiro. ESSA É PAULO AFONSO.

Anônimo disse...

Meu irmão, aqui em Paulo Afonso só se fala em Mário Jr. Esse é o cara! Não preciso em dizer que vou votar nele em 2010, 2012 2014.... Força jovem!!!

Anônimo disse...

PARABÉNS,A ESSA PESSOA Q ESCREVEU FANTASIA OU REALIDADE?
ADOREI,FALOU TUDO.SEM COMENTÁRIOS.

Anônimo disse...

Para o Anônimo:

"AL CAPONE", e não "ALL CAPONE". E vc, dentro dessa fábula, se encaixaria como "CORCORAN - O BOBO DA CORTE DE AVILAN"! Vai procurar o que fazer, rapaz!

Eu Vim Para Servi disse...

Nos sabemos e respeitamos a mulher que Dona Sônia, ainda falam que a mulher nada deixou nos computadores para eles trabalhar,mais eles esquece que não quizerão o programa da freire que ali estava estalado e funcionando normal, so podera não ter nada jogarão o sistema fora.