segunda-feira, 20 de abril de 2009

PAINEL

Câmara de folga
A Câmara Municipal de Paulo Afonso embarcou no final de semana prolongado e só fará sua sessão semanal na próxima sexta-feira (24), em substituição a sessão dessa terça-feira(21) (feriado) a partir das 19h. Vários vereadores aproveitaram o feriado de Tiradentes para viajar com familiares.

Weekend
Feriadão de 21 de abril tira o foco de Paulo Afonso. Do prefeito ao gari além dos vereadores sumiram da cidade desde a última sexta-feira (17) e só voltam na quarta (22. abr). E olhe lá.

Tem que ser campeão
Deve repercutir entre políticos, a matéria onde o nome do deputado Federal Negromonte e líder do PP na Câmara e presidente do PP no Estado da Bahia aparece como novo líder. O parlamentar acaba de ganhar o título de líder em viagens internacionais.

Palpite
Nos bastidores há quem aposte na queda da “secretária” municipal da educação, Maria Selma Carvalho.



8 comentários:

Anônimo disse...

Demorou muito, não deveria nem ter
assumido, não tinha, nem tem expe-
riencia, para um cargo de tamanha
responsabilida.

Anônimo disse...

Camara folga???
Já trabalham muito....
Ganham pouco.....
Não agridem pessoas....
Ja pensou em cortar o ponto dessa gente????/
Sabe quanto ganha um Vereador? Exatos 14.000,00, sabe quantos dias por semana trabalha um elemento desse? 1 dia por semana 4 ou cinco por mes....em média 90 minutos por seção . Sabe quanto custa esses 90 minutos?3.500,00 isso daria para pagar a sete trabalhadores braçal função bemmais digna do que a de EDILNÃOFAZNADA.

Weekend

É uma maneira de sair do olho do furação e esconder as mazelas que em sendo praticadas por essa gestão. Mas não esquecemos da COINPE, O FERRAGEIRO e as passagens da Camargos Correia da ao Prefeito Municipal.

TEM QUE SER CAMPEÃO

Agora a disputa ficou acirrada, MARIO X ALELUIA!!!!!!
E ai Dr Aleluia o senhor ainda tem coragem de falar de LULA. Lava a boca e devolve o dinheiro do povo.

PALPITE

Ja era tempo, mas pra não sere injusto pergunto. Alguém ja viu essa secretaria danfo expediente na Secretaria de Educação. Sugiro o nome de Gilvanira afinal ela é quem faz tudo.

Anônimo disse...

Gilvanira faz td? rsrsrsrsrsrssr...Faz td sim: BOTAR O POVO PRA CORRER! rsrsrsrsrsrs

Anônimo disse...

A SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO FOI O MAIOR ERRO DE ANILTON, NÃO SEI ONDE ELE ESTAVA COM A CABEÇA PARA COLOCAR ESSA MALA NA EDUCAÇÃO. FORA SELMA!!!!!!

Eleitora PA disse...

Tem que ser campeão

Não sabia que usar legalmente a cota de passagens era algo errado. Se fosse ilegal até seria justo tratar o assunto dessa maneira. A forma de definir o que é direito e o seu controle de uso é que estão errados.

Carlos Alberto disse...

Perguntem a Paulo de Deus.

Anônimo disse...

Essa Secretária de Educação ja demorou e muito foi um dos maiores erros de Anilton Bastos sem competência e não tem educação, mas como ela mesmo disse que não veio pra ficar por isso faz tantos maltratos com os servidores públicos do minicípio esses servidores são os professores.

Anônimo disse...

Coisa de oposição. Muitos queriam estar no lugar de Secretária de Educação, deixe-a rabalhar.