quinta-feira, 2 de abril de 2009

PAINEL

FRASE
“É um pai sábio aquele que conhece o próprio filho.”
William Shakespeare


Verdade
Não foi pegadinha de 1º de abril. O radialista Gildásio Leal, comentou de fato que o concurso da PMPA será anulado.

Boato
Correu ontem à ‘boca pequena’ a informação de que o presidente da Câmara Antonio Alexandre (DEM), teria sido hospitalizado mais uma vez. A assessoria de imprensa da Câmara rapidamente tratou de desmentir a informação e afirmar que o vereador está com uma saúde juvenil.

Preço
Com a chegada da Semana Santa, o preço do peixe nas feiras e supermercados está pela hora da morte. Todo ano é a mesma coisa.

Tradição
Quem não é católico apostólico romano praticante pode muito bem aproveitar o feriadão para um bom churrasco e assim evitar essa especulação miserável dos peixeiros da cidade. Alguém topa?
Locutor
A EVEREST consultoria e Marketing abriu instricões para o curso de capacitação para locutores . Os interessados devem ter segundo grau e conhecimento básico de informática O curso é aberto para ambos osexo e fornecerá apostilhas e certificado. Informações pelos telefones 3281 66 97 (Rádio Betel FM ) e 9929 7943 (celular) Vagas Limitadas.

Para Refletir
Com a colaboração da Ir. Lêda da Igreja Presbiteriana
“Por isso lhe darei a parte de muitos, e com os poderosos repartirá ele o despojo; porquanto derramou a sua alma na morte, e foi contado com os transgressores; mas ele levou sobre si o pecado de muitos, e intercedeu pelos transgressores”. Isaías 53:12

Um comentário:

Eliane - Concursada. disse...

O gil leal dizer q o concurso será anulado é uma coisa, e dizer q foi anulado é outra bem diferente, quero aqui frisar uma coisa, que esse concurso não vai ser anulado pq ele está legal, então não há impecilho que venha anular este concurso, concursados se confia, creia nisso.