quinta-feira, 16 de abril de 2009

Troca de experiências foi tema da viagem de Anilton a Washington

O prefeito Anilton Bastos (Foto) fez uma avaliação de sua viagem aos EUA e considerou positiva sua ida ao exterior, tendo em vista os contatos que manteve com outros chefes do Executivo Municipal naquele país. De algumas cidades americanas, Anilton trouxe idéias que podem se tornar realidade no nosso município, a exemplo da premiação de escolas e professores pelo desempenho; geração de energia, através do lixo, estações de tratamento de água, entre outras.
“Eu creio que é bom você ter a mente aberta e ver o que pode acontecer em outros lugares mais desenvolvidos para que possamos implantar novos projetos em nosso município” disse Anilton.
No país considerado a maior potência do mundo, existe um antagonismo: é justamente o berço da crise mundial. É importante a orientação de quem entende do problema para que aqui no Brasil a crise não chegue com a mesma intensidade. Os americanos estão sentindo na pele esta situação e procuram solucioná-la o mais rápido possível.
A viagem aos EUA foi patrocinada pelo Partido Democratas – DEM, sem ônus para a Prefeitura e de grande importância para o município, que já enfrenta queda de receita e tem que driblar os obstáculos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ta vendo ai o dinheiro da Camargo Correia aparecendo???? Isso é pra se pensar.