terça-feira, 28 de abril de 2009

PAINEL

FRASE
“Dos males públicos, só sentimos os que nos tocam.”
Tito Lívio


Será?
Politiqueiros de plantão garantem que o prefeito Anilton Bastos (DEM) vem “queimando” seus neurônios para fazer alterações no secretariado. São poucos o que vão “dançar”, mas o certo é que muitos estão colocando a barba de molho. Porém, tudo não passa de especulação dos politiqueiros de plantão por causa dos 120 dias...

Exemplo
O prefeito de Rodelas a 600 km de Salvador participa nesta terça-feira, 28, do protesto dos municípios por mais recursos dos governos federal e estadual. Emanuel participará do protesto, mas determinou que a prefeitura funcione normalmente, para espanto de muitos dos aderentes à manifestação da União dos Municípios da Bahia (UPB). Fechar prefeitura só prejudica quem mais precisa, disse o prefeito. O exemplo de Emanuel foi seguindo pelo colega de Jeremoabo Tista de Déda.

Um comentário:

Anônimo disse...

Bob vc está de parabéns pelas matérias e também por uma ortografia exemplar deveria seu colega Ozildo Alves tomar umas aulinhas com vc pois escreveu ATRAS com Z(na peimwra pagina do site), erro imperdoável!!