terça-feira, 14 de abril de 2009

Paulo Afonso incluído em Programa Habitacional

A Caixa Econômica liberou a relação das primeiras cidades beneficiadas pelo programa habitacional Minha Casa, Minha Vida, lançada pelo presidente Lula no dia 25 de março. 24 municípios já estão incluídos no programa (confira a lista abaixo).

A relação de aprovados pode crescer esta semana com a assinatura pelo presidente Lula na segunda-feira, (13) do decreto que amplia o programa para todos os municípios brasileiros. Em Paulo Afonso, o prefeito Anilton Bastos Pereirta (DEM), informou ter adotado procedimentos necessários para que o município possa participar do Minha Casa, Minha Vida.
Segundo ele, desde o lançamento da iniciativa federal que visa construir 1 milhão de moradias, instruiu secretários de obras e de administração e finanças a estudar áreas que se encaixem no perfil do programa e, ainda, a redução de impostos que incidem sobre a construção de moradias.

Municípios já incluídos no Minha Casa, Minha Vida
Alagoinhas, Barreiras, Camaçari, Candeias, Casa Nova, Curaçá, Dias d’Ávila, Feira de Santana, Ilhéus, Itabuna, Itaparica, Jequié, Juazeiro, Lauro de Freitas, Madre de Deus, Paulo Afonso, Porto Seguro Salvador São Francisco do Conde Simões Filho Sobradinho Teixeira de Freitas Vera Cruz e Vitória da Conquista

Foto> Bob Charles

Um comentário:

Anônimo disse...

Quantas residências serão destinadas a Paulo Afonso?