terça-feira, 7 de abril de 2009

PAINEL

Nas ondas do rádio
Pelo jeito o banzeiro está apenas começando. Numa atitude corajosa, o advogado Flávio Henrique foi ao público na segunda-feira (6) por meio da rádio Bahia Nordeste em defesa da Prefeitura sobre a denúncia da oposição da existência de um convenio celebrado entre a empresa COINPE e a PMPA sem previa licitação. Flávio Henrique contesta a denúncia, diz que não se pode aceitar que uma denúncia sem consistência “coloque sob suspeita uma administração séria como a do Democratas.


Campanha longa
A campanha de 2010 será a mais longa da história pauloafonsina. Começou agora em abril, mas terminará somente em outubro do próximo ano. Até lá, os grupos políticos darão cotoveladas e caneladas para todos os lados.

Um motivo
No entender do colunista, um dos motivos para o início tão antecipado da campanha está no fato de o deputado federal Mário Negromonte ter anunciado reiteradas vezes a candidatura do seu filho Mário Júnior a Assembléia Legislativa. A declaração terminou por abrir a corrida eleitoral.

Para Refletir
Com a colaboração da Ir. Lêda da Igreja Presbiteriana: "E, se Cristo está em vós, o corpo, na verdade, está morto por causa do pecado, mas o espírito vive por causa da justiça”. Romanos 8:10

2 comentários:

Anônimo disse...

Bob, qual é a coragem? Ele cumpriu a obrigação dele, é pago pra isso.
Além disso num justificou nada, pois dispensa de licitação não é por pura vontade do prefeito, tem que ter motivação grave, as escolas haviam sido reformadas recentemente, e não havia justificativa pra jogar tanto dinheiro fora. Na verdade precisam explicar isso direito, você viu as escolas? Me mostra uma foto que comprove destruição.

Anônimo disse...

DE ANÕNIMO PARA ANÕNIMO
SE VOCÊ NÃO É ANALFABETO LEIA OS AR
TIGOS 24 E 25 DA LEI 8666/93-LEI DAS LICITAÇÕES E VAI VERIFICAR QUE O DR. FLÁVIO ESTÁ CORRETO.O PREFEI-
TO NOS CASOS EMERGENCIAS, PODE CON-
TRATAR SEM LICITAÇÂO, COMO FEZ.