sábado, 11 de abril de 2009

PAINEL

Sexta para reflexões
Gente do governo, aliados políticos, secretários, assessores e o próprio prefeito Anilton Bastos (DEM) devem aproveitado à Sexta-Feira Santa para ler e analisar o resultado da matéria do Forquilha sobre o desempenho da administração municipal.

Não Gostou
O presidente do PP local Dernival Oliveira Júnior (Foto)discordou da manchete “Após 100 dias, Anilton é aprovado, mas seu governo ainda não agrada”. Em sua análise, Val ponderou que ainda não viu uma meta, um rumo definido no governo. De fato, parte do que Val quis dizer é que o “plano de vôo” do governo pelo menos não está claro para as pessoas. Val não acredita que a população separe a atuação pessoal do prefeito do desempenho de sua equipe, que são, na verdade, uma conjugação de esforços.


Câmara na recuperação
A matéria do Forquilha também refletiu na Câmara Municipal. A nota atribuída ao desempenho da Casa junto ao público foi de: 5,6. É bom os vereadores mostrarem serviço mesmo. Se fosse na escola, essa nota levaria para a recuperação.

Um comentário:

Anônimo disse...

Bob sou um assiduo leitor de seu blog, mas a aprovação do governo municipal, acho que você se equivocou ou não sei afinal duas horas antes de fechar o tempo o pessio e o ruim tinha mais de sessenta por cento onde ele arranjou tantos votos??????Isso gera dúvidas. Val falar de Governo é um descalabro afinal ele foi um dos mentores que afundou o governo de Paulo De Deus e Raimundo essa não da para engolir. Pergunta pra ele o que ele fez para melhorar a nossa cidade durante o tempo que esteve na Prefeitura ou melhor ve se ele lembra das farras com o dinheiro da secretaria que transformava uisque e cerne de avestruz em quentinhas ????? Isso ele esqueçe....E a maior nota 5 e 6 para uma camara inoperante?????isso é ridiculo, mas é de se esperar afinal a populção aprova agressões a cidadãos deve tambem aprovar uma camara de incompetentes.