terça-feira, 14 de abril de 2009

Pauloafonsino é apontado como favorito em 2010


Mário Negromonte Júnior(em pé) é um dos nomes mais cotados a ocupar uma cadeira na Assembléia Legislativa em 2010.


Segundo Luiz Augusto Gomes em matéria divulgada no jornal Tribuna da Bahia de 13/04/09, a atual oposição acredita que fará 23 deputados em 2010. O PT crescerá de dez para 16 parlamentares e que o PMDB irá de seis para 12. Sobram 12 cadeiras, sendo consensual a tese de que pelo menos sete têm donos certos pelo potencial eleitoral. Entre os que não são deputados, desponta o nome de Mário Negromonte Júnior, apontado como pule de dez (eleito antes da eleição) para a próxima legislatura.
Mário Júnior é formado em direito, 1º vice-presidente nacional da Juventude Progressista (JP), jovem atuante que pretende fazer da JP o maior movimento organizado do Brasil.

Fonte: Elizabeth Gomes - Assessora de Comunicação da Juventude Progressista da Bahia
(71) 3353-4510 - pp.ba@pp.org.br

9 comentários:

Anônimo disse...

kkk....Hilário! ô povo sem noção! Essa Assessora de Comunicação divulga uma nota dessa a respeito de uma rapazola desconhecido, sem base, sem fundamentação, sem hisórico, à sombra do seu "paipai". Ah, bestagem é essa?

Anônimo disse...

Pelo amor de DEUS! Onde foi feito essa pesquisa? Que é essa assessora? Ela ja veio a Paulo Afonso? Mostre um serviço feito pelo Marinho Juninho? Nem o seu pai fez nada por Paulo Afonso, ima gina ele. É muita pretenção. Me poupe.

Anônimo disse...

KKK... Hilário! Rapazola não seria o nome de uma banda que foi a revelação no seu primeiro carnaval! Brincadeira a parte, Eu li a matéria no jornal e no SITE DA TRIBUNA BAHIA. Acho que este senhor está mal informado. Vai la no site www.digita.com.br/tribunadabahia/news.php?idAtual=4701. Ai o senhor poderá falar algo.

Anônimo disse...

bASTA LER O tRIBUNA E VERÁ A MATÉRIA!
PRATIQUE LEITURA, FAZ BEM E NÃO O DEIXA SEM NOÇÃO DAS COISAS!

UM ABRAÇO

Olivia Lima disse...

Mário Junior é um exemplo de que ainda podemos ter esperança de votar em alguém que olhe pelo jovens, a salvação do país.
Quem não conhece Mário Júnior não acompanha a luta que o rapaz vem travando em busca de melhorias pelos jovens baianos. Espero que saibamos votar ao invés de criticar sem fundamentação.

Anônimo disse...

Parabéns Mário Júnior!!!! e que venha 2010!!!!

Antonio Esdras disse...

Este é o homem que vai destronar o grupo de Anilton nas próximas eleições. Primeiro, acabar com a boquinha de Luis de Deus e obrigá-lo a administrar suas fazendas em Sergipe. Depois, Anilton encerra seus 4 anos de prefeito e volta à atividade como médico. E o sonho do grupo do Dem de se perpetuar-se no poder se torna um pesadelo pra todos eles.

Anônimo disse...

Sou Mário Júnior em 2010! Ele é o cara!

Anônimo disse...

Se depende o trabalho realizado pelo pai e mãe que são pessoas integras e honestas esse rapaz vai longe.
Boa sorte Mario Jr.