domingo, 12 de abril de 2009

PAINEL

Maior de todos
Detentor da maior rede de supermercados da cidade (BOM PREÇO), Cícero Florêncio parte, agora, para meta mais audaciosa. Além do Visual, farmácia, casa lotérica, dizem que ele vai instalar um posto de combustíveis e abrir uma casa de show. O mundo é dos obstinados.
Corrida do tempo
Nas rodas de políticos e afins, as avaliações populares do governo Anilton foram temas de várias conversas. “O governo do DEM não está tão ruim, mas, poderá ficar ao longo do tempo se não houver ações efetivas e que a população sinta na pele”, disse um dos “analistas” presentes.
Câmara que se cuide
Quanto à Câmara Municipal, outro apaixonado por política afirmou: “A nota 5, 6 mostra que a população está de olho na Câmara, que ainda carrega o desgaste das legislaturas passadas. Os atuais vereadores não têm muita margem para erros. O povo não é bobo e acompanha mais do que eles pensam...”, sentenciou.
Mãos a obra
Anilton Bastos na terra, quinze dias depois. Agora, chega de lero-lero, mistério, conversa fiada. É arregaçar as mangas e começar a trabalhar. Passaram-se 100 dias do novo mandato de muita inércia, braços cruzados, fofocas, deixando Paulo Afonso a espera de propostas concretas

Wanted
Procura-se algum projeto concreto, nesta legislatura, do vereador Marquinhos do HNAS. Não vale indicação, elogio, apoio, pedido, discurso. Só projetos.

Em cartaz
Dizem que o ex-prefeito Raimundo Caires Rocha (PSB) é candidato a deputado. Isso só pode ser coisa de filme: “a volta do morto vivo”

Sem impacto
As 417 prefeituras da Bahia vão ficar 24h fechadas, dia 28, em protesto contra os cortes no Fundo de Participação dos Municípios pela União. Em Santa Brígida, ninguém vai perceber...

DIREC zero
Enquanto o coordenador da DIREC Pedro Fernando viaja os alunos da Escola Ministro Oliveira Brito ficam sem aula por falta de professores e os estudantes do Carlina ficam sem água.

Molho
Gente da cozinha no Partido Progressista (PP) tem comentado, à boca pequena, que o presidente da agremiação em nível local Dernival Oliveira Júnior (VAL) precisa colocar as barbas de molho. Tem gente na direção do partido querendo vê-lo pelas costas.

2 comentários:

Anônimo disse...

Quem sabe muito bem da vida intima destes comerciantes de Paulo Afonso(nossa cidade) é do Deputado Mario. Mrio pelo que se sabe esteve a frente da Comissão Parlamentar de inquerito da Camara Fedral e tem o nome de varios comerciantes da nossa região em seu dossier.

Anônimo disse...

100 dias se passaram e nada mais do que 100 dias se passaram. Vejam o que realmente de concreto foi feito ou se apresentou nestes 100 dias. O desgaste dos concursados, o lixo pelas rua secundarias, o povo sem agua na zona rural, as estadas vicinais com muita buraqueira, de Paulo Afonso até Gloria, sendo que até o Riacho da Morena é de paulo Afonso o limite e do Riaco em diante é de Gloria. Ora, vejam só, 100 dias se passaram e a cidade ficou pior, muita babozeira sobre os buracos que foram deixados nos cofres publicos como se isto fosse impecilio para dar trabalho, renda e outros impulsos para nossa cidade que está carente de tudo: Educação, Saúde, Trabalho, Moradia, em fim, dignidade para nossa sociedade. Parabéns Anilton voce soube me enganar, meu voto foi para o brejo.