quarta-feira, 8 de abril de 2009

PAINEL

Semana Santa
Nesta época muita gente vai recordar com saudade de Alonso Maciel Ferreira (Foto). Ele costumava reunir milhares de pessoas na Pesqueira 01 para distribuir a feira da Páscoa. Ninguém se atreveu a imitá-lo.




Feriadão
A cidade entra hoje em ritmo de feriadão. Os Poderes Legislativo, Executivo e Judiciário fecham as portas hoje e só retornam na segunda-feira (13).


Jornalista?
Perguntar não ofende: A Câmara de Vereadores comemorou ontem 50 anos de fundação, será que algum nobre parlamentar fez menção ao Dia do Jornalista, também comemorado ontem?


Nos bastidores...
Após a entrevista do Procurador Jurídico da Prefeitura Dr. Flávio Henrique sobre o concurso Público, começaram as articulações nos bastidores para acabar de vez com insinuações da oposição contra o governo. Nos bastidores fala-se que estão reunindo provas para documentais para detonar de vez o vereador Celso Brito Miranda (PSB) que segundo dizem “tem, ido com muita sede ao fundo do pote”. Vai fechar o tempo.

Para Refletir
Com a colaboração da Ir. Lêda da Igreja Presbiteriana: “E toda a língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para glória de Deus Pai”. Filipenses 2:11

Nenhum comentário: