domingo, 19 de abril de 2009

PAINEL

FRASE
“Todos os partidos devem se institucionalizar numa certa medida para sobreviver.”
Angelo Panebianco, escritor italiano


Filho político
O deputado federal Mário Negromonte (PP) definitivamente pôs o filho Mário Júnior sob as asas e enxerga nele pedigree para alçar voo mais alto na hora certa.

Não perde nada
Se tem alguém que entrará nas eleições do ano próximo ano sem o risco de perder nada é MNJ. Empurrado pela história do Pai (mesmo agora envolvido na farras das viagens internacionais) e agora da mãe (prefeita) o rapazola sairá maior do que entrou, independentemente do resultado.

Meu nome é trabalho
Sobre serem bem remunerados e trabalharem apenas um dia na semana o vereador Daniel Luiz (PSDB) diz que é bem remunerado, mas que faz jus a cada centavo recebido trabalhando por Paulo Afonso. “Eu trabalho pela manhã, à tarde e à noite. Agora, se tem algum vereador que não faz isso o problema é dele”, disparou o tucano.

2 comentários:

Anônimo disse...

Filho de Politico
Politico é.....e viaja as custas do governo Federal...Esse menino vai dar um trabalho.

Não perde nada.
Também nunca deu um prego em uma barra de sabão, viaja as custa da camara . De onde vocês acham que vai sair o dinheiro da campanha????? Do bolso do papai ou da mamãe???? Duvido....

Meu nome é trabalho.
Daniel você trabalha muito pouco, um cidadão honesto trabalhador pra fazer jus a um salario minimo , trabalha de dmingo a domingo em condições sub humanas e você sentado no bem bom do seu escritorio não esta fazendo mais que sua obrigação , diga-se de passagem nada bem feito.

Eleitora - Lina disse...

Filho de político

O pessoal não sabe diferenciar uma coisa de outra. Passagens foram usadas de forma legal. Tudo dentro da lei.