terça-feira, 21 de abril de 2009

`Painel

FRASE
“Gostaria de viver como um pobre com montes de dinheiro.”
Pablo Picasso

Feriado
Como hoje é feriado, dia de descanso geral, a cidade deve ficar mais tranquila, com o trânsito fluindo normalmente.

Tô fora!
Aliás, ontem, a cidade já funcionava mais ou menos, por causa do feriado. A tarde foi de certa tranquilidade. E na sexta que vem, 1º de maio, tem outro feriado.

O X da questão
Em tempo: o comentário postado ontem na coluna de que alguns vereadores viajaram no feriado, assim como alguns secretários e assessores o fizeram, não teve o condão de classificar a situação como negativa. Descanso de vez em quando é necessário. O importante é que os representantes do povo dediquem comportamento público sério e somente ao interesse coletivo nos dias úteis do ano.

E tome feriado
Como se não bastasse a infinidade de feriados no Brasil, a União dos Municípios da Bahia (UPB) está convocando uma mobilização em massa dos prefeitos para o próximo dia 28. O objetivo é ainda protestar contra a queda na receita dos municípios brasileiros e o aumento de suas obrigações, como cuidar de setores que deveriam ser da alçada de estados e União, como segurança pública. Pra variar a UPB está orientando cada prefeito a decretar ponto facultativo no seu município no dia 28, quando todos devem se concentrar na sede da UPB. Para os prefeitos que só vêem pela frente dívidas e receitas em queda, um consolo: se não conseguir mudar o rumo das finanças, pelo menos o ato conseguirá economizar um dia de energia elétrica, água e cafezinho nas repartições. É por isso.

Vesti azul
Informações dão conta de que a oposição vai ingressar com uma ação contra o prefeito Anilton Bastos (DEM), por improbidade administrativa. Motivo: O Jornal Opinião sob a responsabilidade da prefeitura foi impresso na cor que representa o partido. Será que também vão entrar na justiça porque o prefeito usa camisa azul, sua cor partidária?

Para Refletir:
“Ninguém jamais viu a Deus; se nos amamos uns aos outros, Deus está em nós, e em nós é perfeito o seu amor”. 1 João 4:12

4 comentários:

Anônimo disse...

Derinho Pereira.

Aleluia,Mário Negromonte,Luiz de Deus,Lídci da Mata...Tô fora.Acho que dessa vez saberei votar.Não é possível continuar errando tanto.Eu não posso continuar assim.Sei que estou ficando velho,mais doido não.Me consei de dá salários gordos e muita mordomia para essa gente e nada de bom para minha querida Paulo Afonso.
É por amor a minha terra e minha gente,que eu prefero está fora dessa turma que quer cadeira cativa no poder.FUI... BANDA MEL!!!

Anônimo disse...

kkkkkkkkk....A oposição vai entrar na justiça por conta da cor azul do JORNAL da prefeitura? É não terem o que fazer mesmo, esses vereadorezinhos....Na próxima, a Prefeitura poderia homenagear o PT e imprimir na cor VERMELHA. Esse mesmo PT que votou no DEM para tirar o alcaide do poder! Vão procurar o que fazer, procurem representar o povo, os seus direitos, busquem o bem-estar da população, lançem projetos que melhorem a qualidade de vida dos pauloafonsinos... ou então, VÃO PROCURAR UMA LAVAGEM DE ROUPA!

Unknown disse...

Brasil
A farra é deles. A conta é nossa

A Politica e seus setores,foi dominado por uma máquina que trabalha
continuamente para burlar as leis em benefício próprio.
O resultado é uma estrutura perdulária e improdutiva

Eu Vim Para Servi disse...

Não e somente por conta do azul que eles vai entrar na justiça, e por conta que a imagem do prefeito sai no jornal pago com o dinheiro publico, isso não pode a lei de responsabilidade não permite tais coisas.