sábado, 18 de abril de 2009

Farmácia Vida comercializava medicamento ilegal no BTN

No início da tarde da quarta-feira (8) de abril uma equipe de sete profissionais da Vigilância Sanitária Municipal apreendeu diversos medicamentos controlados com venda ilegal para o comércio. Damião e Edriane Dantas que administram a Farmácia Vida situada na Rua 13 de Maio no BTN, não se encontravam no local. Mesmo ausentes os proprietários do estabelecimento foram autuados, por vender medicamentos controlados sem a receita médica. De acordo com informações da VISA, a farmácia comercializava medicamentos de uso controlado sem receita médica e vendia medicamentos com a data de validade vencida. A partir de agora, a ordem é para fechar o cerco para impedir esse tipo de prática que pode, além de favorecer o uso ilícito de medicamentos psicotrópicos e entorpecentes, colocarem em risco a saúde da população. No estabelecimento a equipe da Divisa encontrou durante fiscalização uma série de irregularidades, entre elas a exposição de medicamentos em locais não apropriados, além da falta do responsável técnico. O dono do estabelecimento segundo uma fonte trabalhou na prefeitura durante o governo Raimundo Caires.
Os medicamentos irregulares foram todos apreendidos e os proprietários segundo a VISA serão punidos na formada lei.

3 comentários:

Anônimo disse...

Sera que não eram os medicamentosw que estavam na Prefeitura e que o Prefeito queria desovar e arranjou um otario. É bom averiguar essa vigilancia sanitaria não faz nada a não ser olhar remedio e os bares que os ratos tomam de conta e baratas, vai nas padarias e vê como estão de ratos e baratas. Eu vi rato no painel de salgados de uma padaria muito famosa aqui na cidade e nada é feito. Cadê essa vigilancia de remedios???

Anônimo disse...

Bob tu ta fazendo malabarismo para colocar o Raimundo nessa também?
Vai falar que é culpa dele isso?
Hum, pega mal.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkk......A "Farra dos remédios"? Eita RC espertalhão....até nisso? "pelou" os estoques municipais e jogou nas farmácias pra vender? Esse RC não tem jeito mesmo! Ô ciatura ruim...