quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

BASTIDORES

Dia de Zumbi
A partir do próximo ano, o Brasil passará a ter mais um feriado. A Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania da Câmara dos Deputados elegeu 20 de novembro como o Dia de Zumbi, em homenagem ao líder do quilombola Zumbi dos Palmares morto nesta data.
Papo amarelo
Um jacaré da espécie papo-amarelo foi apreendido nesta terça-feira (02) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na cidade de Ribeira do Pombal, no nordeste do Estado. Segundo a PRF, o animal - que possui quase dois metros de comprimento - estava em uma quadra de esportes no acostamento da BR-110, no KM 171. O Ibama já foi acionado e vai encaminhar o jacaré para um centro de apoio.

Comissão para indicar
Informações dão conta de que o PT de Glória já teria criado uma comissão para indicar possíveis nomes para ocupar cargos na administração Ena Vilma Negromonte (PP). É certo que os petistas estão de olho nas secretaria de Educação e Agricultura. Bom, eles podem até indicar, mas se os nomes serão validados é uma outra história. Vilma Negromonte deve anunciar seu secretariado até o dia 15 deste mês.

Reeleição de LD
Os dois primeiros anos de Anilton Bastos(DEM) têm que ser marcantes. O futuro prefeito de uma das dez maiores cidades do Estado necessita reeleger o amigo Luiz de Deus.

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse povo de bobo não tem nada, ganhou Paulo Afonso e começar a querer aparecer por aqui, até o Jacaré está querendo chegar novamente em Paulo Afonso para aproveitar da viúva, o bicharada esperta!!!!!!!!!!!!