sábado, 13 de dezembro de 2008

EXTRA....EXTRA

Cumpra-se
O Mnistério Público encaminhou oficio ao prefeito Raimundo Caires, orientando ao alcaide facilitar o acesso da comissão de transição do prefeito eleito Anilton Bastos às informações que forem solicitadas. A transição foi interrompida por orientação do prefeito Raimundo Caires.
Arquive-se
A coluna BASTIDORES teve acesso ao documento em que aparecem algumas denúncias contra o prefeito Anilton Bastos, o seu vice Jugurta Nepomuceno Agra, o ex-presidente CDL Francisco Rodrigues e o empresário Marco Aurélio. Sinceramente, não é preciso ser jurista para concluir o parecer da justiça.

4 comentários:

Anônimo disse...

TEL ALGUEM BRINCANDO COM COISA SÉRIA.´VAMOS AGUARDAR O JULGAMENTO
DA JUSTIÇA, NÃO ESQUECENDO QUEM DENUNCIA E NÃO PROVA,TAMBÉM PODE SER PROCESSADO E IR PARA CADEIA.

Anônimo disse...

entao por favor me esplique pq o dono da farmacia do povo foi a prendido com ele 50,000,00 mais um carro cheio de cesta basica sendo que o mesmo trabalhava para o grupo DEM esplique isso

Anônimo disse...

De fontes "palacianas", que não "entrego" nem sob tortura: ISTO É FATO: O prefeito Raimundo Caires já está com a sua carta de renúncia pronta, datada de 30 de dezembro de 2008!

Anônimo disse...

Este cidadão que diz que o dono da Farmacia do Povo foi" a prendido com ele 50.000,00...(nem português ele sabe) e não diz qual a autoridade que fez a apreenção está no mínimo dizendo que a referida autoridade, é conivente, pois se houve apreenção, deveria ter sido feito o flagrante, com prisão dos infratores e abertura de inquérito para apuração. Algumas Pessoas estão brincando de denunciar fatos que compromete as autoridades eleitorais. Infelizmente estas denúncias são feitas por anônimos, que não têm a dignidade de assumirem o que dizem. Para não ver a Promotoria Pública Eleitoral, o seu nome achincalhado como está sendo, deveria ser tomado providências urgentes.