segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

BASTIDORES

Prefeito que sai tenta controlar a Câmara

Com duas contas do mandato ainda para ser votada, mais a vontade de permanecer no cargo, o prefeito Raimundo Caíres Rocha (PSB), que sai do cargo, tenta controlar a futura Mesa da Câmara. A idéia, explicam analistas políticos, é dominar a Câmara para manter o novo prefeito, Anilton Bastos Pereira (DEM), sob seu controle. A Mesa da Câmara deverá será definida no dia 1º de janeiro, depois da posse dos vereadores.

3 comentários:

Anônimo disse...

Esse prefeito já vai tarde, é doido, um homem que tem Dimas Roque como guru, só pode ser doido, nunca vai ser lider, o vereador Juvenal, falou, que homem chato, fica me ligando, cai fora Raimundo.hahahhahhahahhha, Viva com essa Raimundo "MAD" Caires.ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Anônimo disse...

Vamos massacrar essa gestão que vai assumir, para eles sentirem na pele o que fizeram como RC. Vão provar do próprio veneno. Vamos começar a caçar om prefeito eleito no primeiro dia de mandato. Vai começar a enxurrada de denúncias e não tem comoele escapar pro que diferente do que fizeram com o outro essas vão com provas contundentes e ja analisadas pelo MP não tem como escapar. E mais farei um site para acompanhar todo o processo e os vereadores corruptos que não se pronuinciarem.
Esquenta seu Jugurta o senhor vai assumir a Prefeitura bem antes que o menino de LD esquente o ttrono...RSRSRSTS

Anônimo disse...

Fique sonhando viu? Ainda bem que Antonio Alexandre é o presidente, o que Raimundo pretendia ficou só no desejo, cai fora urubu!!!