sábado, 20 de dezembro de 2008

BASTIDORES

Perguntar não ofende: A titular da controladoria do Município por acaso, seria a vereadora Vanessa Barbosa de Deus?

Perguntar não ofende I - E Ivaldo Sales Júnior, nada?

Esqueceram de mim - E por falar em saudade por onde anda o competente advogado Paulo Lopis que era tido como certo na Controladoria do Município?

Family
Patricia Alcântara já está como seu lugarzinho garantido do governo Anilton, agora estão falando em Veruska Alcântara apara a ASCOM.

Lídice Noel
O prefeito eleito Anilton Bastos Pereira (DEM), acaba de receber de mão beijada R$ 300 mil do governo federal. O investimento é referente a uma emenda encaminhada pela deputada federal Lídice da Mata (PSB).Os recursos serão aplicados na captação de convênios para a realização da tradicional festa de São João na cidade em 2009.

Pergunta
Uma pergunta que não quer calar: por que apenas os candidatos derrotados nas eleições passadas estão lamentando as dívidas de campanha?

Diploma
Enavilma Negromonte (PP) prefeita eleita de Glória foi diplomada na quinta-feira (18), na Câmara de Vereadores de Paulo Afonso. Embora o momento seja festivo, o desafio dela é administrar com desenvoltura problemas sociais numa região cuja economia está capenga.

Frio aparente
Aparentemente, a eleição da mesa diretora da Câmara de Vereadores de Paulo Afonso deu uma esfriada. O frio, no entanto, é só na aparência. Nos bastidores as coisas estão fervendo. Todo mundo está se mexendo para garantir espaço.

Atração
É imensa a expectativa em torno da atuação do vereador Dedé de Manoel de Pedrinho, diplomado sobre intensos aplausos, quinta-feira, em Jeremoabo. Ilustres como Ana Josefina e Chaves também prometem bom desempenho nas sessões do Legislativo.

Lotação
A crise bate à porta, mas o pauloafonsino, apesar disso, continua indo às compras. O centro da cidade tem ficado lotado todos os dias. Viva Papai Noel!

PARA REFLETIR: Com a colaboração de Lêda Chaves: / “Todavia para nós há um só Deus, o Pai, de quem é tudo e para quem nós vivemos; e um só Senhor, Jesus Cristo, pelo qual são todas as coisas, e nós por ele”. 1 Coríntios 8:6

Mensagens
O jornalfoquilha.blogspot.com.br agradece a todos pelas mensagens de enviadas. Retribuímos os votos de Feliz Natal e Boas Festas!

8 comentários:

Anônimo disse...

PERGUNTAR NÃO OFENDE MESMO: Qual terá sido o motivo da demora, envolta em tantos mistérios, da escolha das Secretárias de Saúde e Educação do Governo Anilton Bastos? Corre a "boca solta" que, quanto a pasta da Educação, o prefeito estava esperando as eleições para Diretor no Colégio Luís Eduardo, para comprovar se a futura secretária era "boa de urna mesmo", pq o grande objetivo dele é reconquistar o professorado na sua atual administração. E a pasta da Saúde,alguém pode explicar tb o motivo da demora? Será que foi por conta da Administração do BTN, que já estava certa e que foi mudada às pressas, o que resultou na indicação da Secretária de Saúde? Perguntar literalmente não ofende, viu?

Anônimo disse...

Fico feliz pelo reconhecimento a nós, mulheres pauloafonsinas na Administração Anilton Bastos. Serão SEIS mulheres ocupando Cargos de 1º Escalão, a saber:

01 - Sra. Clara Bastos (Secretária de Ação Social);
02 - Srta. Selma Carvalho (Secretária de Educação);
03 - Sra. Gezana Freire (Secretária de Saúde);
04 - Sra. Patrícia Alcântara (Secretária de Planejamento);
05 - Sra.Vanessa de Deus (Controladora Geral);
06 - Sra. Veruska Alcântara (Assessora de Comunicação).

Parabéns ao Prefeito eleito, pela coragem e reconhecimento ao valor, competência, credibilidade e coragem de nós, mulheres pauloafonsinas!

Anônimo disse...

Tadinho do Ivaldo júnior...quem tem "amigos" como ELE não vai precisar de "inimigos" nunca né? E quantas farras, quantos uísques, quantos finais de semana não foi? É, quando maior foi a esperança, maior foi o tombo...

Anônimo disse...

BOB OBRIGADO POR TER TIRADO A ENQUETE,O Q VC JOGARIA EM RAIMUNDO.LEIO TODOS OS DIAS SEU BLOG,E NÃO TINHA FICADO SATISFEITA EM VER AQUILO,SOU UMA MULHER DE 31 ANOS Q GOSTO DE FICAR A PAR DE BOAS NOTICIAS,E ESPERO Q CONTINUE SENDO SERIO EM SUAS MATERIAS BEIJOS .E FELIZ NATAL!!!!!!!

Anônimo disse...

É apesar de questionar a gestão de Raimundo e seus procediemntos anti democráticos, fico analisando, achava que Anilton dessa vez tinha tomado gosto pela "coisa" e ganhado a eleição, mas com a escolha de seu secretariado deixa claro, ele continua com a visão conservadora de beneficiar familiares e amigosdo rei(Luisde Deus), e confirmando ser um "laranja" na politica, quando será que nosso povo vai tomar vergonha, e escolher um prefeito pela meritocracia, pra mostrar competência? enquanto isso um filho desta terra que é elogiado em toda a imprensa da capital co repercusões na Bahia toda, não é reconhecido aqui, inclusive por pessoas de sua geração, pura inveja e raiva , vá em frente Deputado Paulo Rangel, um dia Paulo Afonso acorda. Feliz Natal e ano novo realmente de esperanças.

Anônimo disse...

Patrícia Alcantâra já comprou até um carro top de linha de aproximadamente 100.000,00(será que só agora viu que podia) cadê a competência como arquiteta, e sua irmão mamou em Delmiro, oh família euclidiana(Luís de Deus patrocina), secretariado de amigos e puxa sacos, mas vamos aos esquecidos: O Pitbull Cafússu, Mike Ivaldo Jr Tyson, Gilberto Cowboy Irene,ihihihihi, vão dá um caça boca,me poupe viu Bob. Perguntar não ofende e João Doido tá aonde,ahahahhahhahhah.Pagar pra ver, vai ser um fiasco. Petrônio Nogueira, sec. de desenvolvimento, esse rapaz só conseguiu desenvolver sua vida financeira. oh neu povo, oh paulafonsinos herdeiros do puxa saquismo. ahahhahaPapai Noel o sino..............Ano velho para todos.

Anônimo disse...

É também tem a lista dos esquecidos vide: Pedro Nascimento, Chico Baleia,Paulo lopes, Geraldo Carvalho, etc...que deram o sangue pela campanha d anilton e até agora nadinha d nada pra eles q peninha...

Anônimo disse...

Para quem não sabia, IVALDO SALES JR voltou. depois do disse me disse da secretaria que ele postulava e que não ganhou o pai dele que o incentivou a ir até Dr. Anilton e recusar td e qualquer tipo de oferta de emprego, pelo visto mudou de ideia. na festa promovida por Ademar para Dr.Anilton na noite de ontem o Ivaldo pai estava lá, arrodeando Aniltona td hora, arrependido e se redimindo pela atitude nervosa e "impensada" que tivera. Resultado de td isso? IVALDO JR. Assessor Especial! É mt meigo td isso não é? Quase fui as lágrimas!