domingo, 21 de dezembro de 2008

BASTIDORES

Tristeza
Havia suplente de vereador com festa pronta para assumir o poder em 2009, o que não acontecerá porque a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) foi rejeitada pela Câmara Federal. Fontes da coluna garantem: numa certa residência havia muita comida e bebida. Tudo teria sido comprado fiado. É que o político acreditava que teria quatro anos de salários garantidos.

Diploma
Antonio Alexandre, fiel ao grupo político do deputado Luis de Deus, recebeu diploma da Justiça Eleitoral e se prepara para mais quatro anos de ação. Pôs a mão no “passaporte” numa Câmara abarrotada de eleitores e correligionários.

O que é isso companheiro?
Enquanto espera chegar o dia de sua posse como vereador de Paulo Afonso, em substituição ao também vereador reeleito Petrônio Nogueira, o agora suplente Marquinhos do Hospital, já acumulou um problema. Respeitando as devidas proporções, ninguém entendeu porque o futuro parlamentar após ter recebido o diploma evitou cumprimentar o deputado federal Mário Negromonte. O ato se caracterizou num gesto de desrespeito e constrangimento.

6 comentários:

Anônimo disse...

Absurdo esse aumento de número de vereadores, é só mais um bando de sanguessugas a mais pra chupar o dinheiro do povo, o que tem já faz corrupção de mais e não faz a função de vereador que é fiscalizadora, aprova as contas do prefeito em troca de favores e dinheiro, não rejeita as contas porque tem o rabo preso, imagina com mais 5 vereadores pra uma cidade pequena e que está em decadência. Paulo Afonso vive dias ruins, cidade onde não há perspectiva de vida e crescimento.

Anônimo disse...

Perfeitamente explicável!

Claro que é explicável comportamento de marquinho do hospital ele é nada mais nada menos que filho de um dos maiores contraventores da história de paulo afonso: O famoso bandido Antonio André, nunca saberá o q é compostura nem ética político partidária é uma pena...se cuide luiz d deus, ainda vai ter uita dor de cabeça com esse rapaz!!

Anônimo disse...

Marquinhos do Hospital???? Mais um analfabeto da Câmara, ja não basta os demagogos de Nível Superior lá existente mais essa escória....espera e vera o que vai acontecer com essa MARIONETE de LD.

Anônimo disse...

JUJU MARQUINHO, NÃO DÊ OUVIDOS PARA ESTAS GENTALHAS,O POVO DO MESMO GRUPO QUE NÃO TEM RESPALDO, ESTA COM CIUME, CONTINUI SENDO COMO VOCE É,O RESTO NÃO INPORTA QUEM NUMCA ERROU, QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA.

Anônimo disse...

É uma vergonha ter um cara desse nivel na camara (marquinhos)e ainda por cima no melhor grupo pilitico o de luiz d deus, ele só podia ter entrado mesmo por pura sorte porque detona com todo mundo é uma vela pra deus outra pro diabo fala mal de gezana incita os auxiliares de enfermagem contra a chesf e ainda se acha o tal!!!

Anônimo disse...

Filho de Antonio André e de Maria do Céu (a rainha da umbanda!) rsrsrsrsrsrsrsrs