terça-feira, 30 de dezembro de 2008

BASTIDORES

Roteiro da posse
A cerimônia de posse dos novos vereadores e do prefeito eleito de Paulo Afonso acontecerá no auditório da Câmara Municipal nessa quinta-feira, 1º de janeiro.
Começa às 16 horas, com a posse dos vereadores, seguindo-se a eleição da Mesa Diretora. Ainda não se sabe quem vai empossar Anilton Bastos, já que há comentário na cidade de que Raimundo Caíres não participará da cerimônia.

Vale Tudo
No primeiro dia do ano poderá acontecer uma grande surpresa para os pauloafonsinos, assim como também não poderá ter esta surpresa, que muitos acreditam acontecer. De acordo com os zum zum zum da cidade, o Vereador eleito Daniel Luiz (PSDB) que, segundo ele, recebeu o total apoio do Prefeito Raimundo Caíres (PSB), que amanhã se despede do seu mandato, poderá receber o apoio da maioria e se consagrar presidente do Poder Legislativo Municipal. Se terá competência para administrar é outra história. Por isso tem aquele velho ditado: NA POLITICA TUDO VALE...

Pepino grande
Mas quem tem problema grande mesmo é o Ministério Público. Ele vai gerir a retirada dos vendedores de CDs e DVDs das ruas do centro. Não vai ser tarefa muito fácil.

De todos
Na discussão sobre os possíveis candidatos à presidência da Câmara, o prefeito Anilton Bastos vem adotando a postura de sempre: não é contra ninguém. Nem a favor. De cima, fica olhando a refrega dos postulantes. E dando a entender que prefere todos.

Projeto futuro
O prefeito de Paulo Afonso, Raimundo Caires, despede-se amanhã do mandato, porém, com a intenção explícita, espalhada aos quatro ventos: ser candidato em 2010. Há quem diga que poderá disputar uma vaga na Câmara Estadual. Mas quem o conhece de perto diz que RC sonha mesmo é um dia voltar à prefeitura.

Um comentário:

Anônimo disse...

Bob quem dá posse ao Prefeito eleito são os vereadores, agora se Raimundo Caires não for transmitir o cargo será uma das maiores vergonhas que entrará para o lado triste de nossa politica.Feliz Ano Novo.
Carlinhos de Tico