segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

BASTIDORES

(Bob Charles de Campo Grande (MS) - Como antecipado pela coluna, o prefeito eleito Anilton Bastos Pereira (DEM) anunciou oficialmente durante entrevista na RBN a relação oficial do secretariado que comporá a equipe a partir de 1º de Janeiro. Novamente a coluna se antecipa, e apresenta a provável composição do 2º escalão do governo. A relação deve ser anunciada no dia 26 de dezembro:
Diretor de Finanças: Chico baleia
Diretor de deposito: Rubens Dantas
Diretor de Licitações: João Medeiros
Diretor de Patrimônio: Carlos (alemão)
Diretor de Indústria e Comércio: marcos (assessor de Petrônio)
Diretor de Serviços públicos: Eivam
Diretor de Eventos: Kôka Tavares
Diretor de Turismo: Antônio Galdino
Diretor de Cultura: Glória Lira
Diretor de Esportes : Danilson Fortes
Ascom (Assessoria de Comunicação): Veruska Alcântara
Diretor de transporte: Leco
Diretor de receita: Mozar
Diretor de Trafego: Marconi Daniel
Diretor de Planejamento: Ivaldo Sales júnior
Diretor do Setor Pessoal: Neide
Diretor de Paisagismo: Serafim
Diretor de Elétrica: Evilásio

12 comentários:

Anônimo disse...

Poxa que diretoria...rsrsrsrsrs, até parece que estou vivendo os anos de ouro do nosso municipio...a volta dos que não foram....Será que veremos novamente aquele tão falado "mentiroso" avanço dos 25 ups DEMÔNIOS??????

Anônimo disse...

novamente vem vc Bob com essas listas....kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

GOSTEI MUITO DESSA LISTA DE DIRETORES...ANILTON CONSEGUIU MESCLAR....EXPERIÊNCIA , JUVENTUDE E COMPETÊNCIA..VALEU ANILTON COMEÇOU COM NOTA 10

Anônimo disse...

estava lendo essa relação de diretores,e fiquei observando o seguinte é que parece que até o proprio boby não se lembra de nenhum dos candidatos a vereadores mesmos derotas mais merecem uma oportunidade,nesta lista de diretores,

Anônimo disse...

Esse "Diretor de Indústria e Comércio: Marcos (assessor de Petrônio)"...sei não! A família dele td é 40...Melhor dar uma averiguada nisso, ok?

Anônimo disse...

Eu se fosse Galdino ficaria em casa ele é aposentado tem um jornal e vai ficar subordinado a Janio só para ter um cargo que isso

Anônimo disse...

Começou o loteamento de cargos na PMPA e parece que o nível esta pior do que o gestor anterior....Manda essa cambada de aposentados dormir e dar lugar a juventude de Paulo Afonso. Nossa cidade merece coisa melhor. ANILTON abra o olho que tem gente da gestão anterior que ficou acendendo velas pra DEUS epros DEMONIOS...Olha o Setor de pessoal, sua Diretora foi cria de Zé Ivaldo, passou mamando as gestoes anteriores dos DEMONIOS e entregou o ouro na gestão atual e o senhor ainda mantem uma pessoa como essa...Me poupe doutor assim ta demais.

Anônimo disse...

Veruska nao pode assumir
a irmã dela é secretária...
é nepotismo.

Anônimo disse...

Veruska Alcântara NÃOOOOOOOOOO!!! Oh povinho BOCÃO!!!Fora família AlcÂntara.

Anônimo disse...

Diretor de Finanças: Chico baleia, não teria outra opção, este camarada já tem vicios de linguagem dentro do grupo, não muda mesmo.

Diretor de Licitações: João Medeiros, para quem conhece esta personagem sabe muito bem que tem muita maracutaia por onde ele pisa, veja a situação dele hoje e vamos ver daqui a 100 dias.

Diretor de Indústria e Comércio: marcos (assessor de Petrônio) farinha do mesmo saco, tá ai o protecionismo que impera nos governos de 16 mais 4 igual a 20 anos.

Diretor de Turismo: Antônio Galdino
, não sei porque não melhoram as possibilidades do rapaz, será porque é demagogico demais, em relação ao secretário de Turismo, ele dá de 100.

Os demais vamos ver o comportamento mais de perto.

Anônimo disse...

Por falar em ANILTON Bastos Pereira, lendo seus comentários e afins, notei que existe uma pessoa do seu secretariado que não merece a confiança e nem vai ter o caráter de impor a Lei e Ordem, contudo o cargo que vai ocupar poderá servir para encobrir suas façanhas.
Vejam o que tornou publico nas ultimas horas: Certa personagem do governo dos 16 anos está ai de novo, é como aquela musica, Olha eu aqui de novo, do celebre Luiz Gonzaga. Prejuízos aos cofres publico quando era secretário, usando veiculo da prefeitura, foi dar um passeio no celebre povoado RIACHO, aquele que esconde vários problemas de ordem social das TIAS. O dito secretário atropela e mata uma pessoa e as custas do problema recaem sobre os cofres públicos. PODE? Ai onde esta o ANILTON já começa com vícios de linguagem, confio nele a ponto de lhe entregar uma secretária, o ditador pensava que era eterno desde os idos de Luiz de deus, ora no segundo mandato de seu irmão o mesmo cara tomou de dez pensando ser uma pessoa acima de tudo era até MINISTRO.

Anônimo disse...

Eita, Sr. Dimário Pereira (se é que é este mesmo o seu nome! Essa acusação aqui no seu comentário é qualquer coisa pra lá de grave. Dizer que o tal do secretário que vai ser empossado, tempos atrás atropelou e matou alguém no caminho do Riacho. Isso é grave mt grave, é gravíssimo.