domingo, 28 de dezembro de 2008

BASTIDORES

Miséria
Perguntar nunca ofende: haverá muitas crianças pedindo esmola nesta segunda-feira, no Centro de Paulo Afonso? De quem é a culpa?


Brecha
Prefeitos estão usando uma brecha da lei antinepotismo para nomear parentes na administração municipal. Uma delas é dar aos cargos que o familiar ocupa status de secretário.

Limpa- limpa
A coluna arrisca um palpite. A limpeza na nova equipe da Prefeitura será de 70%. Só os competentes sobreviverão.
.

3 comentários:

Anônimo disse...

mais tem é que limpar mesmo, pra nao dar uma virose mortal de diretores incompetentes e secretarios.pois anilton sabe o que colocar, com capacidade e inteligencia ,nao está gestão fraca. pra terminar, a rural ja ta lotada ,ja ta tudo pendurado, as malas ja estão até amarradas pra não cair.

Anônimo disse...

Vergonhosa a enquete que o site do Ozildo Alves colocou sobre o "POLÍTICO DO ANO", com a vitória "esmagadora" do Dr. Mario Negromonte...Claro que ficou escancarada a tendência do Sr. Ozildo Alves pelo Dr. Mario Negromonte. Tds sabemos que ele bancou a sua campanha e o vereador eleito usou a RBN como urna. Só quem não enxergava isso era Dr. Luis de Deus, seu patrão, que mesmo alertado sobre a famosa "Terceira Via" (quem não se lembra? articulada por Renner, Ozildo e Cia. LTDA, que queriam fazer Ozildo candidato a Prefeito de Paulo Afonso),demitiu o cara e depois, atendendo a apelos de amigos (...o rapaz vai passar necessidade, tem família, filhos pra criar, não tem outro meio de arranjar a feira e o leite das crianças, paga pensão alimentícia, etc.), readmitiu o "moço bonzinho", o "enviado de Javé", o "evangelizador do Messias", o "protestante de Lutero"! . Bem Feito!Criou cobra pra depois picá-lo.

Anônimo disse...

Bom dia!


Não se valoriza competência em orgãos públicos no Brasil, isto também justifica tamanho atraso no desenvolvimento profissional dos brasileiros e para a gestão de cidades, estados.