quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

MENSAGENS



Bob,
“Sonhar o sonho impossível, Sofrer a angústia implacável, Pisar onde os bravos não ousam, Reparar o mal irreparável, Amar um amor casto à distância, Enfrentar o inimigo invencível, Tentar quando as forças se esvaem, Alcançar a estrela inatingível: Essa é a minha busca.”… Miguel de Cervantes em Dom Quixote. Que as nossa buscas nos levem a uma estrada de descobertas positivas e construtivas. Assim podemos pratica-las. Este è o meu sincero desejo para você. Feliz Natal!
Carla Andreia


Meus caros clientes, colaboradores e amigos. É sempre assim. Todo final de ano desejamos uma feliz natal e prospero ano novo. O escritório Montalvão Advogados Associados por todos que o fazem, vem desejar um feliz natal e próspero ano novo por acreditar no espírito de confraternização e solidariedade entre as pessoas, conclamando a todos sempre acreditar por uma sociedade mais justa. São os nossos votos.


Fernando Montalvão. Advogado titular

2 comentários:

Anônimo disse...

É muita coragem fazer uma foto dessas e colocar num outdoor...Só mesmo um outdoor para comportar essa dupla de "PESO" rsrsrsrsrsrsrs

Anônimo disse...

Carla Andrea,

Como sempre uma mulher de inteligencia inquestionável!!