terça-feira, 23 de dezembro de 2008

BASTIDORES

FRASE
“Em política, o que não é possível é falso.”

Antonio Cánovas del Castillo


Elegância
Quem deverá ser destaque nos sites e blogs de Paulo Afonso a partir de janeiro é a primeira dama do município. Além do sorriso discreto e sincero de Dona Clara, o que conta mesmo é sua elegância. Não é hippie nem é clássica. Suas roupas coloridas e comportadas mostram bem o estilo Clara de se vestir.

Equipe boa
Pelo que foi anunciado o prefeito eleito Anilton Bastos (DEM) fez poucas alterações no seu time de assessores. Nas conversas mantidas com aliados, o democrata tem declarado que considera sua equipe boa. Muita gente estava esperando alterações profundas. A expectativa agora é de que Anilton anuncie seu time de diretores. Dizem que idéia é fazer isso depois do Natal. Tem gente pondo o sapato debaixo da cama à espera de um cargo.

Gestão
Funcionários da Prefeitura de Paulo Afonso, continuam apreensivos. Não sabem como será o temperamento político do futuro gestor, o cirurgião plástico Anilton Bastos.

Luxo
Desocupados que perambulam pelas principais de ruas do centro de Paulo Afonso – talvez motivados pelo aumento do custo de vida – agora só pedem de R$ 0,50 centavos em diante. Antes, o mínimo solicitado aos transeuntes era R$ 0,10.

Atritos
Políticos que desembarcam no poder em 2009 em Paulo Afonso já trocam farpas venosas e não mais rezam na mesma cartilha. A partilha de cargos remunerados pela teta da viúva Câmara Municipal talvez justifique certas confusões.

PARA REFLETIR: Com a colaboração de Lêda Chaves > / “Mas tu, ó Senhor, me conheces, tu me vês, e provas o meu coração para contigo; arranca-os como as ovelhas para o matadouro, e dedica-os para o dia da matança”. Jeremias 12:3

Nenhum comentário: