quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

BASTIDORES

Movimento
Crise? Que crise? A cidade está abarrotada de gente comprando, comprando, comprando! Fruto do suor do trabalho, claro, mas não custa nada um pouco de cautela.

É ele
Se não for o próximo presidente da Câmara, o vereador Antonio Alexandre está convicto de que será o líder do prefeito Anilton Bastos (DEM) na Câmara Municipal no primeiro biênio legislativo. AAS, se elegeu para o quinto mandato.

Dificuldades
A prefeita eleita de Glória, Enavilma Negromonte (PP), já sente na pele as dificuldades para administrar a cidade. As pendengas não são poucas.


FELIZ NATAL! A coluna deseja aos leitores, amigos, parceiros e colaboradores Feliz Natal e tempos de muita prosperidade. E que, no ano vindouro, vocês continuem colaborando para abrilhantar o nosso trabalho.

4 comentários:

Anônimo disse...

Lembrem-se que o "AAS" ao administrar a Camara deixou uma pendenga para ser paga parceladamente. Pode voltar a ser alguma coisa. Ao meu ver nem para vereador> Cadê a seriedade.

Anônimo disse...

Qual será a orquestra e a musica que será tocada para os municipes de GLORIA. Os NEGROMONTES nestes gastas, gastas , bem que teram que livrar de algumas DIFICULDADES burocraticas. Quem sabe vai dar resultado esperar mais 4(anos) para realizar o sonho mais alto.

Anônimo disse...

Para D. Ena Wilma

Ta pessando o que? que é fácil? falar todo mundo sabe queridinha quero ver quando voce assumir.

Anônimo disse...

D. Ena Wilma

Realmente as pendengas são grandes como vc fala mais deixadas por outras gestões, o então prefeito até dia 31/12 o Sr José Policarpo homem de bem quis ajudar muita gente mais só encontrou pela frente chumbo grosso esse homem foi um santo. Que Deus proteja muito ele. A Sra. vai saber o que é pobreza quando assumir. Mas como a senhora não gosta de POBRE como vai ficar essa cidade?