sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

EXTRA...EXTRA...

Posse
João Batista Melo de Carvalho (DEM), prefeito eleito de Jeremoabo, no interior da Bahia, vai poder tomar posse em janeiro. O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) deferiu o registro de sua candidatura, anulando decisão contrária do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) da Bahia. Tista de Déda teve quase 60% dos votos válidos no município.

Greve
Os eletricitários que trabalham para a Coelba chegam ao terceiro dia de greve, que segue por tempo indeterminado. Em protesto pela falta de acordo entre patrões e empregados e em busca de dar mais visibilidade ao movimento, os trabalhadores fizeram um protesto em frente á sede da companhia, em Narandiba, causando tráfego intenso na Av. Paralela. A Coelba ofereceu 7,5% de reajuste mais abono de R$ 1 mil. A diretoria do Sindicato dos Eletricitários está reunida para decidir se aceita a proposta ou continua a greve.

2 comentários:

Anônimo disse...

ACHO QUE MONTALVÃO ESTA ENGASGADO, EM UM ARTIGO POSTADO NO SITE PANOTICIA ELE DISSE QUE NÃO ADIANTAVA EM NADA TISTA RECORRER, ELE SÓ IRIA SE ESPERNEAR, SUAR E GASTAR DINHEIRO, OLHA NO QUE DEU MONTALVÃO, O SUOR E ESPERNEIO DE TISTA ELEITO PREFEITO NAS URNAS E NO TAPETÃO.

Anônimo disse...

E agora, Dr. Monta? "chora viola, chora. Chora, seu cantador"