quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Festival de degustação da tilápia elogiado pelo público

O festival de degustação da Tilápia realizado noite passada pelo SEBRAE e a COOMAPA atraiu cerca de 200 pessoas ao Spartakus. Micro, pequenos e médios empresários envolvidos na produção, beneficiamento e comercialização da tilápia e convidados participaram do evento. A originalidade aliada à qualidade dos pratos encantou dezenas de participantes, atraídos pelos inúmeros sabores. Um recheado cardápio à base de peixe tilápia foi servido durante a solenidade no imenso espaço Spartakus. O acesso ao festival foi exclusivamente para convidados que doaram um quilo de feijão para a campanha Natal Sem fome promovida pela Diocese Paulo Afonso. O delegado Regional Mozart Cavalcante, a titular da DEAM (delegacia especial da Mulher), Mirela Santana, Dr.Nivanildo, o vereador eleito Osildo Alves, professor Antonio Galdino entre outros participaram do evento
O SEBRAE e a Cooperativa Mixta Agropecuária dos Produtores de Paulo Afonso, foram os responsáveis pela gastronomia do Festival de tilápia. O gestor do projeto de piscicultura do SEBRAE Fábio Alves (Foto), garante que o objetivo foi alcançado. “O que se pode dizer? Que o evento foi um sucesso é a melhor resposta”.
Além da boa comida, elogiada por todos que estiveram no local, quem veio ao Spartakus conferir de perto o Festival Gastronômico encontrou, atrações especiais que abrilhantaram ainda mais a noite dos degustadores. Os pratos exibido para degustação foram: Filé de Tilápia ao molho de camarão; filé de tilápia à Fiorentina e filé de tilápia ao molho de alcaparras, todos assinados pela chefe de cozinha Andréia Dias.
Na abertura do festival, a animação ficou por conta do excelente cantor Jorjão, que apresentou grandes sucessos (antigos e atuais) da MPB.

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns ao Sebrae e a Coomapa pelo belo evento e pela inédita iniciativa, Paulo Afonso agradece.

Alex Alves