domingo, 14 de dezembro de 2008

EXTRA....EXTRA

Anilton em Salvador na segunda
O prefeito eleito de Paulo Afonso Anilton Bastos (DEM) assiste nessa segunda-feira (15), em Salvador a uma palestra que será proferida pelo gestor de São Paulo Gilberto Kassab, às 10h no Hotel Sofitel sobre os desafios de administrar a maior cidade da América Latina, com a presença confirmada do prefeito João Henrique (PMDB), novo aliado do DEM.
Porta aberta
A alta cúpula do Democratas se reuniu ontem (14)para um almoço de confraternização oferecido por um dos seus ilustres correligionários no acampamento Chesf. Prato do dia: “A entrevista" na RBN. O que chamou a atenção dos presentes não foi o tempero da comida, mas, a inesperada chegada do vereador eleito Aroldo do HNAS ao local. Para uns, tudo normal, Aroldo pode ter ido cumprimentar os amigos, mas, nos cantos das paredes se ouvia o seguinte comentário: “Seja bem-vindo Aroldo”. Numa referência ao fortalecimento do nome de Antonio Alexandre à presidência da Câmara.

12 comentários:

Anônimo disse...

que nada aroldo nao vai se sujar com quem nunca deu a ele o verdadeiro valor.só expeculações de mau gosto kkkkkkkkkk me faz rir.bom,bom ele não é nao,mas é bom.

Anônimo disse...

MEU DEUS!!!!!!!!!!!!!Q DECEPÇÃO

Anônimo disse...

NÃO VEJO POR Q ANTONIO ALEXANDRE SER PRESIDENTE DA CAMERA,JÁ ESTÃO MOSTRANDO A QUE VIERAM.

Anônimo disse...

Aroldo esta se chegando. kkkk

Anônimo disse...

nao duvido q Aroldo pule a cerca, pois na politica tudo pode acontecer só fica do lado dos derrotados aqueles que sao fieis e estao convictos dos seus ideais

Anônimo disse...

Aluna de Direito Decepcionada -
O que mais me revolta é saber que essa cambada de ADVOGADOS DE MÁ ÍNDOLE que acompanham esse gestor fiquem dando corda e até forjando provas para alimentar a ganancia desse louco, por sinal um deles é meu professor do Curso de Direito, era uma pessoa que eu até admirava,por ser muito inteligente, mesmo sabendo que ele trabalhava para esse louco, mas agora me decepcionei, pois na sala de aula ele pregava a democracia, a lei, a soberania, o direito do povo e agora prega somente a hipocrisia. Recado: É professor pelo visto nada do que o senhor ensina que é certo em uma eleição, o sr. segue.Não me decepcione mais, faça valer a vontade do povo. Lembre-se que não quero denegrir a imagem de ninguém, é apenas o meu desabafo.

Anônimo disse...

Carlos...

Pra seu governo, Não foi Anilton quem foi atrás de Aroldo; foi o próprio Aroldo quem foi atrás dele, nesse dito almoço, viu? Quanto a vc dizer que o DEM nunca deu valor a ele, só para refrescar a sua memória, o DEM empregou e protegeu a esposa dele, Sr.a LUCIA (essa, o DEM empregou desde a 1ª gestão, com Dr. Luiz de Deus prefeito) e a filha dele, Sra. LIVIA e, ao final, elas cuspiram no preto que comeram, principalmente es Lívia, que era a porta-bandeira das carretas do 40 e ainda fazia aniversario no quintal da casa dela, agradecendo a "amizade' e o "carinho" de Raimundo Caires, o principal convidado da festa!

Anônimo disse...

O pensador...

Que nojeira, vê-se um bando de incompetentes, defendendo outros incompetentes. só para assegurar uma boquinha no emprego público. Vão estudar meu povo, façam concurso, para que não precisem passar por uma situação de puxassaquismo. Vocês nasceram para serem felizes. Não sejam tão pequenos.

Anônimo disse...

O simples motivo de se encontrarem em um almoço não significa que houve uma aliança, ou, simplesmente um acaso.

Anônimo disse...

Lamentavelmente,Sr."Carlos" cuja identidade é falsa pq não tem coragem de assumir a identidade,sou amigo de AROLDO e sei que ele não tem pq ir atras de ANILTON, até pq nesse momento quem precisa dele é ANILTON e não ele do mesmo,porém quero dizer que vc tem razão qd diz que a esposa e a filha dele tiveram emprego qd o DEM estavam no governo,mas vc só não tem razão em dizer que esta foi a forma do DEM mostra que ele e sua esposa e filha,eram valorizados pq afinal não posso dizer que ganhar 1 UM SALÁRIO MINIMO durante do reinado dos DEM seja valor, não é mesmo KKKK. Você realmente não conhece meu amigo e nem a família dele e nem mesmo a história dele neste grupo de ELITE,posso só te dizer que se valor dele se reduz a MISEROS SALARIOS MINIMOS para esposa e filha,vc é mesmo puxa saco e dos grandes,outra coisa este realmente tem valor pro nosso grupo do 40 tanto é que conseguiu se eleger e dá a sua batalhadora esposa e sua influente filha SALARIOS DIGNO de família de um líder politico sem $$$$ no bolso e isso sim é ter valor,Raimundo Caíres deu esta grande oportunidade a ele e por isso ele hoje é VEREADOR,VALEU AROLDO.
E MOSTRE A ESTES PUXAS QUE VC NÃO ANDA ATRÁS DOS DEM,ISSO É A VONTADE DELES.KKKKK

Anônimo disse...

É de enojar a cada dia esta população Paulafonsina que vive de especular e afirmar coisas da vida das pessoas que não são verdadeiras. Vão procurar se politizar, do que esta fazendo politica podre sobre a vida das pessoas, camada pobre!!!!!

Anônimo disse...

Dem só dar valor ao povo de petrônio nogueira,antônio e marcondes.o resto é resto.olha ai o povo que andava levantando bandeira para o 25,como estão calado!e quem calou?a insegurança e a prepotencia dos Dem.não acredito que Aroldo passe para outro lado,pq burro ele não é ,e só foi eleito pq Raimundo caíres deu oportunidade e valor a ele.se for mentira pague pra ver.passe para o 25 e terá o fim dos ouros que confiaram .e manter palavra é questão de horra.