quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

EXTRA...EXTRA...Dr. Flávio diz que Raimundo Caires está dificultando transição

O coordenador da comissão de transição indicado pelo prefeito Anilton Bastos (DEM), Dr.Flávio Henrique Magalhães Lima (Foto), disse, agora a pouco, que “lamenta a falta de espírito público do atual prefeito, Raimundo Caires Rocha (*PSB). As declarações foram dadas, segundo ele, “em função das dificuldades” que sua equipe de transição está encontrando para obter informações sobre a situação da prefeitura. “Parece que querem esconder alguma coisa”, afirmou Henrique. “Essas pessoas deveriam entender que a eleição já acabou e o povo já disse nas urnas que quer mudança”.
Se estão pensando que estão prejudicando o governo Anilton, devem saber que estão prejudicando muito mais a população, alertou Flávio. Ele diz publicamente que quer ajudar, mas, internamente, parece fazer de tudo para esconder a realidade da prefeitura”. Eles têm o dever de colaborar com o novo governo, que vai se instalar a partir de primeiro de janeiro”. O advogado Flávio Henrique concede entrevista nesta sexta-0feira, a partir das 08h30min na Rádio Betel FM.

4 comentários:

Anônimo disse...

Quem não sabia disso? Eles lá vão deixar às claras os cambalachos, os absurdos, os desmandos, a roubalheira para a nova gestão? Nem uma sala eles disponibilizaram para a equipe de transição: recebeu-os debaixo de uma árvore, no sol escaldante. E ´se esconderam, mandando dizer que "tinham viajado"...Ah, povinho! Mas só faltam 27 dias....hehehehehehe ARRUMEM AS SUAS MALAS E VÃO EMBORA!

Anônimo disse...

Tenho pena é de Dr. Anilton. Coitado, não faz idéia da tragédia que vai encontrar aqui na Prefeitura. Eu trabalho aqui mesmo, no prédio principal, e só Deus sabe o que estão aprontando. Bob, estão "pelando" td. Não tem mais praticamente nada, nadinha. E não só estou me referindo a documentos não, viu? Estão dando sumiço tb em móveis, mobiliários, equipamentos, tá um caos aqui. Na calada da noite aparecem os carros-baú e fazem o "rapa". Dizem que nos Postos de Saúde tb, mas isso eu não posso confirmar. Falo daqui mesmo, porque é aqui que trabalho e td dia que chego no meu setor, está faltando algo: de impressora a mesa. Temo que até o final dessa gestão eu não encontre nem a minha cadeira para sentar!

Anônimo disse...

É uma pena mesmo. Mas com transição ou sem transição, ELE vai ter que colocar o rabinho entre as pernas e curtir um revéillon com mt, mas com mt dor de cabeça. Enquanto isso, o prefeito eleito estará em 1º de janeiro tomando posse...e dias melhores virão!

Anônimo disse...

Deixa aquela desgraça pra lá...com transição ou sem transição, Anilton assumirá em 1º de janeiro e não lhe fara´compet~encia, coragem e dinamismo para trabalhar!