sábado, 27 de dezembro de 2008

BASTIDORES

Tapas e beijos
Muito interessante a comunicação em Paulo Afonso. Há comunicador que corteja o poder – porque dele depende – e há quem o “dinamite”, porque dele não desfruta.
.
Fim do sonho
O sonho dos suplentes que esperavam assumir acabou. Mesmo que o STF seja favorável ao aumento da quantidade de vereadores, a regra servirá apenas para as eleições de 2012.

A rural
A rural dos retardatários parte no dia 1º de janeiro. Nessa embarcação irão os detentores de mandatos que concorreram à reeleição, mas foram derrotados. O azar é que as estradas baianas estão em péssimas condições de trafego.

A espera de um chamado
Nesses dias que antecedem o fim do ano, há muita gente esperando um telefonema do prefeito Anilton Bastos (DEM) para saber se permanecerá ou não no cargo.

Turma tranqüila
Se há alguns nervosos, há muitos que estão tranquilos quanto à permanência no cargo. Há quem esteja até com viagem de férias marcada. Uns viajaram para outros Estados brasileiros.

REFLEXÃO: Colaboração Leda Chaves: “Mas ele, estando cheio do Espírito Santo, fixando os olhos no céu, viu a glória de Deus, e Jesus, que estava à direita de Deus; e disse: Eis que vejo os céus abertos, e o Filho do homem, que está em pé à mão direita de Deus”. Atos dos Apóstolos 7:55,56

Nenhum comentário: