sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

BASTIDORES

Finalmente
A Justiça baiana reconheceu dia passado como irreversível a vitória de João Batista Carvalho de Melo, o Tista de Déda como prefeito eleito da cidade Jeremoabo. Com isso, Tista venceu seu oponente Deri do Posto nas urnas e na Justiça. A população comemora a decisão da Justiça desde ontem.

‘Intocáveis’

Alguns pseudos polítcos de Paulo Afonso acham que a imprensa deve ser livre. Livre para lamber as botas deles e dos seus. De vez em quando usam a tribuna da Câmara ou o microfone da RBN para tentar jogar lama da liberdade de imprensa. O problema deles é este: sua incapacidade de conviver com uma imprensa vigilante e atenta. Quando lhe faz elogios, a imprensa é boa. Quando contraria seus interesses, é vendida. Não é de hoje que uma meia dúzia dessa “autoridades” demonstra uma imensa intolerância com a imprensa que não o bajula.
Expectativa
Eleitor enviou e-mail criticando os que duvidam da competência de Marconi Daniel, futuro direto de transito de Paulo Afonso. “Precisamos apostar no jovem. Agora, se não tiver competência, a gente vai defender a saída dele com rapidez”, avisou.


PARA REFLETIR/Com a colaboraçãoda Irmã Leda Chaves : “E disse o Senhor em visão a Paulo: Não temas, mas fala, e não te cales; porque eu sou contigo, e ninguém lançará mão de ti para te fazer mal, pois tenho muito povo nesta cidade”. Atos dos Apóstolos 18:9,10.

3 comentários:

Anônimo disse...

Incrível a nossa Justiça...
A Justiça Eleitoral absorve o Prefeito Eleito de Santa Brígida Teles por falta de provas? O que se tem que provar? No caso de Santa Brígida, Teles utilizava os carros locados a prefeitura para transporte escolar nos comicíos que que realizava, deixando os alunos sem ir escola, as testemunhas que foram ouvidas confirmaram tudo e ainda não serve como prova? Tem mais denúncias vindo aí: compra de votos, com dinheiro ja entregue e declaração assinadas de quem recebeu, ônibus do prefeito em nome de laranjas, boletim de ocorrência do caso da DUCATO da prefeitura que transportava eleitores vindo de Salvador para votar em Santa Brígida, entre outras coisas... Será que a justiça vai cinsiderar que isso também não são provas? O que seriam provas? Me pergunto? Dificil hem? A prova é o que o povo pobre da nossa cidade vai passar com os demandos cometidos por esse falso profeta oor mais 4 ano. Na saúde, na educação e no social. Quem é da justiça se beneficia em que? Porque quem reside aqui é quem vai sofrer? E os homens de gabinete não estão preocupados porque não vivem aqui...E os beneficiados nessa história são poucos...
Dificil se acreditar em Justiça nesse país de maioria mal informada e de pobreza total...
Pena que justiça seja assim...
Como eleitor e mroador desse minha cidade, deixo aqui a minha indignação... No future veremos que está certo se eu ou a nossa Justiça...

Anônimo disse...

Fico me perguntando, como que Anilton Bastos dar uma direçào de algo para um cara que fundou o SPC, se Marconi Daniel não sabe nem administrar suas proprias dividas! imigino trabalhar como diretor de transito... Meu Deus o que será desta Gestão????????

Anônimo disse...

Gabriela...Isso td é especulação: Anilton sequer fechou os cargos do 1º escalão. Digo com propriedade e olhe que hj já são 09/12/2008. Não dê ouvidos a estas falácias não. Nem Marconi Daniel e nem ninguém ainda vai convocado oficialmente para ocupar cargos de 2º e 3º escalões. Abraços.