quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

SEBRAE/COOMAPA realizam Festival de degustação da Tilápia

A capital da energia, mãe da tantas belezas naturais, também quer ser conhecida por oferecer o melhor da culinária regional. De acordo com gestor do projeto de Piscicultura do SEBRAE, Fábio Alves, Paulo Afonso agora quer conquistar seus visitantes e admiradores pelo prazer de saborear, através de um festival de degustação de delícias, que acontece nessa quarta-feira, a partir das 19 horas, no Spartakus.
O evento é realizado pelo SEBRAE (agência Paulo Afonso) e a Cooperativa Mista Agropecuária dos Produtores de Paulo Afonso ( COOMAPA).
A novidade tem como objetivo incrementar a economia do setor de bares e restaurantes, por meio da oferta de novos pratos típicos nos cardápios, além de promover a divulgação da gastronomia regional. “É também uma forma de fazer com que as pessoas acreditem no potencial da gastronomia”, afirma o técnico do SEBRAE Fábio Alves.
Para incentivar a campanha Natal sem Fome a organização do Festival estipulou um quilo de feijão, para acesso, além da exibição do convite senha.

Nenhum comentário: