quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

EXTRA....EXTRA

AH!
Uma fonte da prefeitura liga para informar que o frisson verificado ontem nos corredores da prefeitura era em função da pré-aprovação da PEC 333. Principalmente pela provável ascensão de José Ivaldo à Câmara. Só isso. Está explicado. Até porque o prefeito eleito depois do resultado do pleito, jamais recebeu qualquer notificação da Justiça eleitoral, Policia federal ou quem quer que seja. E outra, a coluna não ignora que os advogados de RC tenham, realmente dito a ele que só receberiam seus honorários após a declaração do resultado. A coluna só não sabe quanto eles receberam de antecipação. Também não há com o que se preocupar, se for tomar por base o montante que o alcaide torrou na campanha ((R$ 18.000,000) não ter sido quase nada. E aliás, por falarem dinheiro. Os funcionários na Prefeitura esperam receber hoje o 13º salário.
Pênaltis
A coluna recebeu o seguinte e-mail do competente advogado Antonio Fernando Dantas Montalvão numa referência as eleições de Jeremoabo:
Meu caro Bob.
A eleição em Jeremoabo se assemelha a um jogo decisivo de Futebol. No tempo normal deu Deri. Na prorrogação deu Tista, e agora, vamos para a disputa de pênaltis. Na data de hoje a coligação deu entrada em recurso de agravo regimental contra a decisão monocrática do Min. Eros Grau que será apreciado pelo Plenário do TSE. "Eros, pela decisão monocrática, graduou a corrupção e a impunidade".

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse Montalvão não desiste mesmo, não é? Ô viúva boa essa tal Prefeitura de Jeremoabo!! rsrsrsrsrsrs