sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

BASTIDORES

é mais fácil um político entrar no céu que legislar contra seus próprios interesses"
O prefeito eleito de Paulo Afonso, Anilton Bastos Pereira (DEM), disse que não vai permitir qualquer deslize dos integrantes do seu governo, que começa a partir de 1º de janeiro. Anilton derrotou o esquema político de Raimundo Caires (PSB), cuja administração foi marcada por escândalos e envolvimento em operações suspeitas.

Quem muito quer... Se não tivessem retirado a parte do projeto que diminuía os índices do duodécimo, talvez os suplentes poderiam tomar posse como vereadores. Concessão de menos títulos de cidadania e afins; menos gastos com assessores, correios, telefones, subsídios e diárias. As pessoas de bem continuarão trabalhando e as cidades administradas normalmente.

Um comentário:

Anônimo disse...

PALESTRA

COMO FISCALIZAR O TRABALHO DO NOVO PREFEITO E DOS NOVOS VEREADORES DE SUA CIDADE.

A cidade é a casa da gente. Temos que tomar conta dela. O Prefeito e os Vereadores são eleitos para representar-nos nessa tarefa mas precisam ser fiscalizados. É a única forma de afastar riscos de irregularidades e corrupção. Os riscos sempre existem.

Ofereço-me para apresentar palestra sobre o tema e coordenar debates entre o público presente.

Os interessados (uma pessoa, um grupo ou uma entidade) devem fazer contato pelo e-mail contato@jornalacordabrasil.com.br ou pelo telefone (15)9739-2480.