segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

EXTRA...EXTRA...

Definida a equipe que será comanda por Janinho

Aos poucos a população vai tomando conhecimento do futuro secretariado do governo Anilton. Agora a pouco saiu à confirmação da equipe da secretaria de Turismo, Esporte e Cultura foi definida: José Jãnio Soares (Secretário), professor Antonio Galdino; o escritor João Souza, Kôka Tavares , Glória e Danilson.

9 comentários:

Anônimo disse...

pq anilton nao chama euclides ribeiro pra ssu,paulo afonso deve muito a esse homem,

Anônimo disse...

Sempre quem tem tomando de quem não tem, esse danilsom tem tempo pra tantos cargos, gloria, sete setembro, estado, prefeitura é demais,cuidado pra não tomar o do prefeito e é pg vota em gloria.

Anônimo disse...

Parabéns, Anilton! Mostrou que tem personalidade, convidando até um opositor seu, o escritor Joãzinho, dos livros do cangaço, notoriamente adversário político do DEM.

Anônimo disse...

De parabéns tb Dr. Anilton por ter na mesma equipe de Janinho outra pessoa que sempre esteve "em cima do muro" e nunca se definiu a qual partido pertence: o Professor Galdino. É assim que se faz democracia, sem ver a coorrente política, mas detendo-se apenas no compromisso das pessoas! Não duvido nada que a delegada da APLB, Esmeralda Patriota de uma hora para outra possa ser chamada para compor a Secretaria de Educação.

Anônimo disse...

AS PESSOAS QUE CRITICAM OS ESCOLHIDOS DE ANILTON, É PORQUE NÃO VOTARAM NELE. QUEM REALMENTE VOTOU APROVA E TORCE PRA QUE TUDO DÊ CERTO. PARABÉNS A ANILTON E AO POVO ESCLARECIDO QUE DESEJA O BEM DA NOSSA PAULO AFONSO.

Anônimo disse...

Ainda bem, que essa equipe não tem nada haver é muita gente se promovendo, jogando pra ver se dar certo,espero so que esses nomes que aparecem, de imediato com execesão de Janio sejam cortados de imediatos pra deixarem de chantagem......

Anônimo disse...

É uma pena, por nada muda nesse mundo da politíca.Estão ai os mesmos que esnobavam o povo.Contribuiram muito,pra derrota á 4 anos atrás.Pena mesmo.!!!!!!

Anônimo disse...

Nada mudou de lugar! Isso é uma vergonha!

Anônimo disse...

sugestão: só falta janinho convidar esmeralda patriota e josefa vicente, pq o que tem de traíra nesta equipe dele não tá no gibi!