terça-feira, 9 de dezembro de 2008

BASTIDORES

Papai Noel
Com todo o respeito à turma que faz coro na necessidade de ajudar na recuperação de Santa Catarina, mas, como diz o colega Anttonio Almeida Júnior, mais interessante que isso é ajudar as crianças daqui mesmo a ter um Natal melhor.

Inferno astral
Entre governistas, a sensação é de que o prefeito Raimundo Caires está sob uma forte urucubaca, depois que, além de enfrentar praticamente 4 anos de tiroteio contra sua administração, deixa o controle do Paço Municipal sem amigos e pra variar quando achava que tinha alguma chance de fazer o próximo presidente da Câmara, fala-se que Juvenal deve apoiar o democratas.

Bem na fita
Praticamente 20 dias antes do Réveillon, o que não falta é político querendo saber onde Anilton Bastos (DEM) vai romper o ano de 2009. Seria um sinal de que, apesar da demora na nomeação dos secretários, o prefeito está bem na fita, já que é grande o número de pessoas interessadas em ficar juntinho a ele. Já de Raimundo Caires a turma quer é distância.

Acordo
Dois vereadores da chamada ala independente, um dissidente e um do democrata se reuniram ontem no gabinete do deputado federal Mário Negromonte em Paulo Afonso e fizeram acordo para não perder a indicação da presidência da Câmara Municipal. A reunião foi conduzida por Agnelo Negromonte. A idéia deles é eliminar qualquer possibilidade do governo atual fazer a presidência da Câmara e eleger o mais polemico, Antonio Alexandre. O plano tem tudo para dar certo.

Idéias
Bloguista manda e-mail sugerindo a criação do Dia municipal contra a corrupção. Este colunista entende que o combate a essa praga deveria ser todos os dias. Por falar em data comemorativa, ou voltada para lembrar outros acontecimentos, os nossos vereadores devem criar também o Dia do Palhaço. Tem muita gente por aí fazendo palhaçada com o dinheiro público.

PARA REFLETIR: Com a colaboração de Lêda Chaves: “Ora, a fé é a certeza de cousas que se esperam, a convicção de fatos que não se vêem, pois pela fé os antigos obtiveram bom testemunho. Pela fé entendemos que foi o universo formado pela Palavra de Deus, de maneira que o visível veio a existir das cousas que não aparecem”. Carta aos Hebreus 11:1-3

Um comentário:

Anônimo disse...

REI MORTO...REI POSTO!É TRISTE PRA ELE ENTRAR DE CABEÇA NO GOVERNO MUNICIPAL E SAIR TOTALMENTE DESMORALIZADO. BEM FEITO...QUEM NÃO SABE REZAR XINGA DEUS.