terça-feira, 16 de dezembro de 2008

EXTRA....EXTRA

Por pouco não entrou pimenta no churrasco em comemoração ao aniversário de César Cruz, no último sábado (13) em sua residência no Bairro Alves de Souza – Acampamento Chesf. O momento festivo com a participação da alta cúpula do Democratas, teve a atenção dos presentes desviada por um desentendimento entre o vereador eleito Aroldo do HNAS e Wilson Pereira. A turma do deixa disso entrou em cena e tratou de acalmar os ânimos.

11 comentários:

Anônimo disse...

Pelo amor de Deus, eu estava la nesse almoço e nada disso aconteceu o Aroldo foi muito bem recebido por todos e comemos e bebemos muito e foi só alegria pra todos seja bemvindo Aroldo vc é nossokkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

Como pode um "fiel"seguidor do grupo partidario do vosso prefeito,ser "flagado"com o ex:prefeito e irmão do meu PREFITO ANILTON BASTOS, O Senhor Wilson Pereira.O que será que os dois conversaram?
Se fosse comigo teria vergonha dos outros convidados,por ter passado por esse vexame politico! Inadimisível..seu AROLDO.

Klevison(seu compadre)

Anônimo disse...

Minha gente esse tal Aroldo sabe que não é bem vindo no grupo de luiz de deus se manque aroldo e vá ficar lá com a turma de raimundo caires élá o seu lugar afinal de contas não foi ele que deu sua vitoria??Ou será que já esqueceu???

Anônimo disse...

EU SEI QUE É UMA QUESTÃO POLÍTICA MAS EU GOSTARIA MUITO QUE ESSE AROLDO NÃO FIZESSE PARTE DO GOVERNO DE ANILTON, POIS EU O CONSIDERO UM VERDADEIRO TRAIRA, SEM FALAR DE TE QUE ATURAR AQUELA FILHA DELE METIDA TRABALHANDO COM AGENTE LÁ NA PREFEITURA.

Anônimo disse...

Foi mesmo os ânimos foram alterados quando foi informado que era a ultima cerveja, kkkk

Anônimo disse...

Não vejo nada de mais dois adversários politicos conversarem (se encontrarem em churrascos) após as eleições, o que interessa mesmo é o que o Sr. Aroldo vai fazer pelo povo de Paulo Afonso, isso sim tem grande importância. O resto é resto.

Anônimo disse...

Pelo SIM, pelo NÃO, abro o meu coração, é melhor lhe dizer, eu sou o mesmo anterior. Esta é uma canção, sim. Olha pessoal, já estou cheio de tanta fofoca, de tanta mesquinhes desse povinho que DEUS colocou aqui na terrinha de Paulo Afonso. Vamos ter que melhorar a capacidade intelectual de nossos municipes, de nossa gente que tanto ama esta terra. olha os que aqui chegaram, criaram raizes, não são raizes fracas como as das algarobas que ficam superficiais, são raizes de mangueiras, de cajueiro e outras que se aprofundam de terra a dentro. Vamos reconstruir uma cidade digna de ser a lider da região, vamos constrir uma nova esperança. Olha deixaremos o passado vamos tentar o presente.

Anônimo disse...

Sabemos que a vontade de quem está fora do poder é aderir ao poder. Olha, sem estar com o prefeito nada será com dantes na terra de abrantes.

Anônimo disse...

é estava demorando e ai Celso Brito cadê o gupo denominado G6 como será que vai se chamar agora? G4? até quando? eu te avisei! acho que o grupo passará simplismente a cham-se G3.
Cicero Romão

Anônimo disse...

Essa participação na Festa, nao há nada de errado, mas tendo em vista o teor das conversações é mesmo de se estranhar a presença do vereador eleito lá. so sei de uma coisa, que isso mostra pra quem quiser ver em que o RC investiu tudo, foi assim com Angelo carvalho e sera assim com Aroldo, Daniel Luiz e Juvenal. é bom pra aprender.

Anônimo disse...

Aroldo disse que não sabia que nesta festa iria encontrar seus ex-aliados políticos, acredito de forma cristalina na afirmação do Vereador Aroldo, é plenamente possível isso ocorrer, pode acontecer com qualquer pessoa. Aroldo faça seu trabalho na Câmara de forma digna e honesta que o povo de Paulo Afonso irá agradecer e, esqueça esses infelizes comentários (lamentáveis).