segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

EXTRA...EXTRA...

Claudionor Barros recusa secretaria de Saúde

Alegando não ter tempo para cuidar de sua clínica e da Saúde do município, o médico Claudionor Urias Barros recusou convite do prefeito eleito Anilton Bastos Pereira (DEM) para assumir o cargo de Secretário Municipal de Saúde.O convite foi efetuado pelo próprio prefeito. A resposta definitiva foi dada ontem por volta do meio-dia. Um novo boato correu na cidade agora de manhã de que Jackson Pires teria sido convidado para assumir o cargo.

3 comentários:

Anônimo disse...

EXTRA! Em primeiríssima mão: o SECRETÁRIO DE SAÚDE é o Dr. André -Ortopedista da CLIOF e do HNAS. Parabéns, Anilton. Mais uma vez o Sr. fez a escolha certa: Trouxe à saúde um médico competente e, antes de tudo, humano. Esse profissional é altamente competente e tem uma maneira td especial de tratar os seus pacientes. É disso que a Secretaria de Saúde precisa: de ter à frente um Secretário digno, competente, bem intencionado e com postura humanizada nas suas atitudes!

Anônimo disse...

Jackson Pires? Nada contra ele, mas esse senhor tem que "pegar a fila". Nem bem acabou de chegar e já quer td isso? Será que acham que a gente se esqueceu do seu passado político? Para quem não lembra, ele foi secretário de RC, e tem 2 irmãs petistas xiitas de carteirinha: Adeíta (Diretora do Carlina) e Agênia (VIce-diretora do Luís Eduardo). Nem pensaar!

Anônimo disse...

Dr André, Secertário! Que felicidade. vou ficar na torcida, esse médico é mt gente boa mesmo. se for verdade, parabéns desde já a Dr. Anilton, fez a escolha mais acertada da sua gestão!