segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Vereador sergipano fazia parte de quadrilha que atuava no roubo de veículos na Bahia

Doze pessoas foram presas e um suspeito morto durante a Operação Pegassus realizada pela Polícia Civil baiana, que teve como objetivo a desarticular uma quadrilha de roubo de veículos e cargas que atuava na Bahia. Entre os presos, o vereador Givaldo Oliveira Fagundes, eleito no município sergipano de Cristinápolis. Participaram da operação, deflagrada nos municípios de Camaçari, Feira de Santana, Dias d'Ávila e Várzea da Roça, 150 policiais, que cumpriram 19 mandados de prisão e 22 de buscas e apreensões.
Foram encontrados em posse dos acusados, seis carros, quatro motocicletas, três revólveres, um notebook, um colete à prova de balas, uma roupa camuflada, pneus de carros e cilindros de oxigênio. Um dos acusados, identificado como Edinaldo Xavier Argolo, teria resistido à prisão e morrido em confronto com os agentes.De acordo com a polícia, os veículos eram roubados em Salvador e região metropolitana e estes eram enviados para Feira de Santana, onde, lá chegando, eram desmanchados ou repassados a preços abaixo do mercado. "Os acusados são violentos, suspeitos de terem praticado homicídios e latrocínios", é o que afirma o secretário da Segurança Pública da Bahia, César Nunes.

Um comentário:

Anônimo disse...

Se esta moda pega aqui por Paulo Afonso, o Mozart Cavalcante e o Hildebrando vai ter muito serviço durante anos a fio. Pergunte ao Dep. Federal Mario Negromonte sobre a CPI das cargas roubadas, ele sabe de tudo o que acontece em Paulo Afonso e até o momento as Policias Civil, Militar e Federal não fizeram nada para impedir, enquanto isto muita gente dá risada de nós pobres sofredores com a crise dos EEUU. Vixxe