quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

BASTIDORES DO PODER

Bomba
Caiu como uma bomba o pronunciamento da tribuna da Assembléia Legislativa do Estado do deputado petista Paulo Rangel sobre o juiz Jofre Caldas. Parlamentares, empresários, advogados e dirigentes de instituições ficaram espantados com as críticas de Rangel. O Dr. Jofre chamado de “bandido de toga” pelo parlamentar. Esta semana espera-se novo desfecho sobre o caso. Novos depoimentos devem complicar ainda mais a situação envolvendo outros atores no episódio.
Serviços
As lojas de Paulo Afonso reabrem em horário normal nesta Quarta de Cinzas. Assim como em todo o país, as agências bancárias começam a atender a partir das 12h.

Retiro
O “Vem prá cá” promovido pela Renovação Carismática Cristã, da Diocese de Paulo Afonso, atraiu milhares de foliões que buscavam sossego em momentos de muita oração. Comandaram o agito da fé os padres Vinícius Mascaranhas e Luís Tibúrcio. A celebração final ficou reservada para o Bispo Diocesano Dom Guido Zendron.

2 comentários:

Anônimo disse...

Olha bem, esta bomba que você informa se for realmente do Juiz Jofre, pergunto, se houve corrupto é porque houve corruptor, se existe ladrão é porque talvez houvesse facilidade ou no portunhol, deu bobeira. Não vejo desta maneira o lado dos Juizes da cidade, sentenças ali, processo lá, documentos embaixo para demorar, são hoje 3 juizes o correto era mais 5(cinco) Juizes como se comenta, o acumulo de processo chega a ser datados de 20 anos sem que os processos se movimente, quem for amigo do REI é que tem processos arquivados por demora ou porque favor a uns em detrimento de outros, é a justiça, os prazos são somente para os advogados, apesar de ma Lei ter prazos para Juizes, quem tem coragem de contestar?

Anônimo disse...

SEJA DIPLOMÁTICO. NUNCA SE INDISPONHA COM ALGUÉM DE PROPÓSITO.