domingo, 8 de fevereiro de 2009

BASTIDORES

Gosto
O ex-prefeito de Paulo Afonso, Raimundo Caires Rocha (PSB), demonstra que pegou gosto pela política. O bioquímico participou ativamente de um encontro de cúpula do seu partido com aliados e correligionários recentemente no LABIPA.

Gosto 2
Até pessoas mais próximas de RC se mostram convictas de que a passagem dele pela política não ficou restrita apenas ao cargo de prefeito que ocupou por quatro anos.

Gosto 3
Raimundo Caires, que evita falar sobre o seu futuro político, espera com muita confiança o resultado dos recursos que tentam modificar o resultado do pleito em Paulo Afonso.

Mel & Batata
Em alguns setores da Prefeitura Municipal, a partir de agora é assim. Os seguidores de Anilton serão tratados com flores e mel. Os que optaram por RC, vão plantar batatas.

Pé de Guerra
A se confirmar aquela história da agência baiana W4 comandar conta de publicidade da Prefeitura de Jeremoabo, as agências locais preparam-se para o rufar dos tambores. Chamem o Corpo de Bombeiros pra pagar o incêndio.

Agora Vai
O prefeito de Paulo Afonso, Anilton Bastos, já definiu quem será o Controlador do Município, mas pretende guardar o nome a sete chaves. O cargo anda vago desde a posse do governo “blue”. O novo titular deve ser anunciado até o final do mês de fevereiro. Se não ocorrer é melhor deixar como está, até porque não oneraria o “tão combalido cofre público” com mais um salário de 1º escalão. Em tempo: Quer controlador melhor do que o secretário de Administração e finanças Valdenor Alves Teixeira?

Em obras
O retorno das atividades na Câmara de Paulo Afonso está previsto para a próxima terça-feira (17), mas o presidente Antonio Alexandre (DEM) advertiu que esse retorno pode ser parcial. Isso porque a reforma na sede da Câmara se estendeu além do previsto. A reforma do plenário está em fase de conclusão e, por isso, o presidente quer retomar os trabalhos na próxima terça-feira, mesmo que a reforma não fique pronta. “Só os gabinetes dos vereadores é que estamos aguardando para ver se no dia 17 realmente estarão todos feitos, explicou o presidente Alexandre.

Por aqui, tudo pode...
A Prainha da Brita, todo mundo sabe, é fruto de uma invasão que cresceu e se consolidou numa privilegiada área e vetor de "crescimento" de Paulo Afonso. Mas, como aqui tudo pode, o que deveria ser área “residencial” abre espaço para ponto de venda de drogas. O comércio é muitas vezes ambulante, para quem quiser ver...

2 comentários:

Anônimo disse...

Ontem tinha um locutor de uma rádio local que malhou o site pAN essa semana lendo matéria do PAN no ar, não disseram que o site não tem credibilidade? Por que então fala na integra o que ta escrito no site? “BR 116, mina de ouro para assaltantes”, Quem te viu o ano passado e quem te vê hoje, em meus camaradas da radio? Na hora de perder a boquinha vale até voltar atrás no que disse no ar, mais ta tudo gravado meu irmão – preste atenção a essa frase “ QUEM BATE ESQUECE, MAS QUEM APANHA JAMAIS VAI ESQUECER”, isso lembra alguma coisa que foi dito no ar durante quase um mês? Parece que foi no mês de julho do ano passado se não mim engano... sei que foi na época de uma votação para cassar o prefeito saiu cobras e largato teve até caso de suposto....e como era a trama para ... Eu não sou daqui, marinheiro...só, eu lembro de tudo,marineiro...só, olha o tombo do navio, eu não sei nadar...marinheiro...só, vc me ensina a nadar... e por ai vai....

Anônimo disse...

BOB CHARLES DISSE...

Uma fonte confiável que pediu para não ser identificada, acaba de ligar para a redação do Forquilha para informar que agentes da PF (Polícia Federal) teriam saído agora a pouco do Fórum Adauto Pereira de Souza, em Paulo Afonso de onde teriam recolhido material de campanha 2008 e outros documentos contendo denuncias de improbidade administrativa e aliciamento de eleitores. Segundo a fonte. O fato aconteceu por volta das 17 horas desta terça-feira (3). Aqui vc afirma : O conteúdo do material recolhido pela Polícia Federal pode ser o mesmo relacionado às denúncias feitas contra o então prefeito e candidato à reeleição Raimundo Caires Rocha (PSB) e Anilton Bastos Pereira (DEM), além da denuncia envolvendo o PTN e o PT. Se for confirmado o fato, essa é a primeira vez a Polícia Federal faz uma operação nesse sentido para recolher documentos no interior do Fórum.
Conclusão vc também sem checar publicou, a diferença é que seu BLOG é um Blog
...O legado exagero de alguns setores da imprensa local no afã do ”furo de reportagem” provocou certo constrangimento aos envolvidos na veiculação da matéria, a exemplo do site PANotícias, que retirou a falsa notícia do ar e emitiu nota de esclarecimento e pedido de desculpas ao Judiciário local. Deplorável, é talvez a palavra mais suave para descrever o equivoco cometido.

BoB, e isso que vc publicou no seu blog no dia 3 sem checar se era verdade ou não é o que? Fofoca? Boato? “PF recolhe material de campanha no fórum de Paulo Afonso”


Um abraço meu caro bob
Leitor do PAN e de bob também