terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

PF recolhe material de campanha no fórum de Paulo Afonso

Uma fonte confiável que pediu para não ser identificada, acaba de ligar para a redação do Forquilha para informar que agentes da PF (Polícia Federal) teriam saído agora a pouco do Fórum Adauto Pereira de Souza, em Paulo Afonso de onde teriam recolhido material de campanha 2008 e outros documentos contendo denuncias de improbidade administrativa e aliciamento de eleitores. Segundo a fonte. O fato aconteceu por volta das 17 horas desta terça-feira (3). O conteúdo do material recolhido pela Polícia Federal pode ser o mesmo relacionado às denúncias feitas contra o então prefeito e candidato à reeleição Raimundo Caires Rocha (PSB) e Anilton Bastos Pereira (DEM), além da denuncia envolvendo o PTN e o PT. Se for confirmado o fato, essa é a primeira vez a Polícia Federal faz uma operação nesse sentido para recolher documentos no interior do Fórum.

13 comentários:

Anônimo disse...

eu já sabia! isso vai terminar em caçassão.

Anônimo disse...

Será que levaram tbm as denúncias contra o Prefeito de Santa Brígida Padre Teles que tbm foi denunciado por abuso da máquina pública e compra de votos e que as denúncias foram consideradas sem fundamentos e os processos arquivados?

Anônimo disse...

Eu também ja sei, isto vai terminar
em cadeia e você sabe quem pode ir.

Anônimo disse...

eu sabia que raimundo iria preso!!!kkkk

Anônimo disse...

vai cair a carapuça dos ladrões,cuidado pra o deputado não mexer os pauzinho,confio na pf.

Anônimo disse...

olho neles...

Anônimo disse...

o q eu acho mais interessante é q pq rc perdeu, não se conformam e ficam fazendo isso, gente para com isso só faz atrapalhar mais ainda a nossa cidade e população, acordem deixe o homem trabalhar já q o outro ñ trabalhou só agiu com imcompetência.

Anônimo disse...

Olha estou certo que a policia federal vai desenbaraçar estar quadrilha porque a pf e um orgão muito competente ja até batisei a operação o nome séra operação urnas forjadas.

Anônimo disse...

Eu sabia que mais cedo ou mais tarde ia acontecer,eu conheço a policia federal trabalha em silêncio,o nome da operação é onda azul.se eu fosse esse pessoal que fez a campanha onda azul caia fora.

Anônimo disse...

As coisas vão mudar, eles acham que podem fraudar as urnas ganhar as eleições, que tudo ia ficar por isso mesmo, como o Dep. Luiz de Deus disse: A Política de Paulo Afonso vai pegar fogo, daqui a 15 dias saberemos toda a verdade. E ainda tem Jornalista de Paulo Afonso que disse em seu Blog que era mentira que a PF estava no forum, uma pessoa dessa não tem credibilidade nenhuma, não é Silvano Wanderley puxa saco.

Anônimo disse...

marcela t com medo tb.cuidado vc pode estar envolvida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Por isso Ozildop esta caladao, nem o site anda.....
Vai perder o mandato, os votos não valera, a coligação PT/PTN nunca existiu.
E anilton vai ser cassado.
Ui Ui Ui Ui

Anônimo disse...

Olha já sei de tudo. A policia federal veio, levou e não volta. Isto aconteceu uma certa feita em Gloria onde a compra de votos foi comprovada e o prefeito passou 4(quatro) anos no poder não foi Policarpo?