sábado, 7 de fevereiro de 2009

BASTIDORES


FRASE
“A amizade é um meio de nos isolarmos da humanidade cultivando algumas pessoas.”
Carlos Drummond de Andrade


Internet
O presidente da Câmara de Paulo Afonso, vereador Antonio Alexandre (DEM) está todo prosa com a possibilidade das transmissões das sessões legislativas via internet, que está sendo implantada pela mesa diretora. Alex vai fazer aquilo que todos os presidentes anteriores só falaram. As transmissões ainda estão em fase de testes, mas a avaliação é de que o resultado é bastante satisfatório. Com isso, de qualquer parte do mundo, mais principalmente nas regiões mais isoladas do Estado, com um computador e uma linha de internet, qualquer cidadão poderá acompanhar as sessões plenárias da Câmara às terças-feiras em tempo real. É mais uma ação para aproximar o Poder da comunidade.

Investigação
O Ministério Público nos municípios está investigando indícios de que alguns prefeitos reeleitos ou derrotados nas eleições municipais de outubro de 2008 pagaram dívidas aos agiotas com doação de grandes terrenos das Prefeituras em lugares estratégicos em suas cidades.

Bomba
Está para estourar uma bomba de grandes proporções. Um ex-prefeito doou graciosamente terreno da Prefeitura, em uma área valorizada para um empresário do ramo imobiliário. Sem nem passar por análise e aprovação da Câmara dos Vereadores. O Ministério Público vai atrás do ex-prefeito.

Campanha
Independente das conseqüências, a coluna vai publicar sistematicamente situações em que, por alguma razão desconhecida, traficantes de drogas continuam atuando acintosamente nas proximidades dos colégios e nas ruas, viciando jovens da vizinhança ou ameaçando vizinhos.

Prego em barra de sabão
Sem bater um prego em barra de sabão, certo “empresário” tem dois carros de luxo, uma motocicleta, chácara e uma mansão. Das duas uma: ou o ilustre tem tino empresarial ou em tudo que ele toca vira ouro. Curioso é que o Ministério Público a Polícia Federal já foram informados do patrimônio duvidoso dessa figura e até agora nada fez.

Para Refletir
Com a colaboração da Ir. Lêda Chaves/ “O SENHOR, tu és o meu Deus; exaltar-te-ei, e louvarei o teu nome, porque fizeste maravilhas; os teus conselhos antigos são verdade e firmeza”. Isaías 25:

2 comentários:

Anônimo disse...

INFELIZMENTE :se fosse um pobre coitado pai de familia que ganhasse um salario mínimo e comprasse um fiat uno,vinha a pergunta ?deve ser roubado ou está traficando?mas o empresario pode ter jogado na lotérica e tinha um bilhete premiado!kkkkkkkkkkkkkkkkk.estou anciosa pra saber qm é o dito cujo...

Anônimo disse...

vamos ver sesões da câmara via net,uhhhhhhhhm:vai custar quanto pra nós ,pq esse rapaz não dar murro em ponto de faca,pode ter certeza que o cofrinho dele vai engordar mais e mais,pq ajustiça não descobre de que q vivi a familia dele,pq ele tem irmaos borsalzinho um de moto e outro de carro,nao dar prego em barra de sabão,so desfilando na cidade ,que logo no começo de janeiro os dois andavam dentro dos setores da prefeitura pra saber quem era 40,pra o irmão demitir,enquanto isso nós que fizemos o concurso ,esse cara quer tentar anular ,pq a familia dele nao precisa ja tem suas cadeiras ,e seus salarios depositados todos os meses,esperamos que os vereadores de oposiçoes nao se vendam,pq primeira coisa que ele vai fazer é presentear todos vcs,da outra vez ele comprou os vereadores quando foi comprado os computadores e ele implantou o site da câmara ,depois ele deu de presente a todos vereadores celular carissimo,e a conta tmbm era pagas pela câmara,,,não se deixem enganar,qndo esmola é d+++++++++++++,santo desconfia!