quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

BASTIDORES

Vai ou não vai?
Perguntado sobre quais seriam seus projetos políticos para 2010, o empresário Nicolsinho abriu um sorriso: “Sem sombra de dúvidas, nós vamos sentar, vamos conversar, tentar um consenso”. E arrematou: “Eu lhe garanto o seguinte, nós não vamos ficar de fora dessa disputa para 2010”. Apesar da insistência, preferiu não revelar a qual cargo pretende concorrer.

Ó paí ó
Comentam a boca miúda que entre a papelada recolhida pela PF ontem à tarde no Fórum e no Ministério Público, estavam os documentos que tratam do episódio envolvendo o PTC e PT. Isso implica em dizer que mesmo não acreditando em Papai Noel, renova-se a esperança dos que estão tentando tirar o cargo do vereador radialista Osildo Alves. Isso significa que o impasse continua...

Apoio
Um suplente de vereador de Paulo Afonso foi a Juazeiro do Padre Cícero em busca de milagre. Pedir em oração ao “padim ciço” que interceda para a aprovação do Projeto de Emenda Constitucional (PEC) que pode elevar o número de vereadores em todo o País. O tal parlamentar não teve respaldo popular no último pleito, mas quer chegar ao poder. Vereadores de todo o Estado estão de olho na recriação de vagas. Precisam recuperar o poder político.
Para Refletir
Com a colaboração da ir. Lêda: E o SENHOR te guiará continuamente, e fartará a tua alma em lugares áridos, e fortificará os teus ossos; e serás como um jardim regado, e como um manancial, cujas águas nunca faltam. E os que de ti procederem edificarão as antigas ruínas; e levantarás os fundamentos de geração em geração; e chamar-te-ão reparador das roturas, e restaurador de veredas para morar”. Isaias 58: 11-12.

Nenhum comentário: