sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

NOS BASTIDORES DO PODER


Nego
Em relação às especulações em torno do iminente ingresso do ex-governador Paulo Souto no PSDB, o deputado federal ACM Neto (DEM) também nega a existência de qualquer iniciativa, do Democratas ou do PSDB, naquela direção. Realmente, para os democratas, não há nenhuma vantagem em deixar sair uma liderança do porte do ex-governador, especialmente quando a legenda tenta se reestruturar e recuperar parte da força que perdeu nos últimos anos na Bahia, conforme ficou claro nos resultados eleitorais de 2008. A hora, para o DEM, é de reagrupar forças, não de dispersá-las. Fonte: A Tarde on line


Merenda ameaçada
O município de Delmiro Gouveia (AL) pode ficar sem merenda escolar porque os mandatos dos atuais conselheiros de alimentação escolar (CAE) estão vencidos. O município tem até o próximo sábado (28) para fazer a prestação de contas do dinheiro utilizado do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNAE).

Prestando contas
A Prefeitura de Glória realizará neste sábado (28), às 19 horas, no auditório do Centro Diocesano a 1º Audiência Pública naquele município. Com a medida a prefeita Enavilma Negromonte (foto) quer tornar publica e notória a real situação em que se encontra o município.

Mea-culpa
Na coluna de ontem não observei dois erros de ortografia contidos no texto escrito e encaminhado à redação pelo empresário Fábio Jean, embora o mesmo tenha solicitado que o texto fosse revisado por este colunista. Com a oportuna observação do leitor Carlinhos de Tico, ainda houve tempo para me recuperar da pisada de bola. E isso é porque não bebo. Perdão, leitores, pela bola fora.

Bola fora
Ano passado uma quadrilha composta por onze elementos tentou assaltar a agência do Bradesco no centro da cidade de Paulo Afonso. A polícia agiu com uma preciosidade exemplar e prendeu todos eles, inclusive dois policias militares pertencentes ao 20º BPM. Agora a pergunta que não quer calar e a seguinte: Quantos da referida quadrilha ainda estão presos? E os dois policiais militares foram penalizados?

Para Refletir
Com a colaboração da Ir. Lêda da Igreja Presbiteriana
“Melhor é o pouco com o temor do Senhor do que um grande tesouro onde há inquietação.” Provérbios 15:16

Nenhum comentário: